<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 625

Como conseguir a matrícula atualizada do imóvel?

Preciso saber como emitir a matrícula do meu imóvel?

Respostas (10)

Corretor de imóveis

Marcelo Caus Sicoli

- há 1 ano
89 Pontos

Vá ao cartório de registro de imóveis daquele determinado bairro.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

- há 1 ano
3434 Pontos

Graziela, boa noite! Você deve adquirir uma Certidão de Matrícula Atualizada, no Registro de Imóveis, onde o referido Imóvel estiver Registrado.

Corretor de imóveis

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3779 Pontos

DIRETO AO PONTO: VÁ AOU CARTÓRIO OU SOLICITE VIA INTERNET EM SITES ESPECÍFICOS PARA ESTE TIPO DE FIM.

Corretor de imóveis

Maria ângela Camini

- há 1 ano
2376 Pontos

A maioria dos estados já tem disponivel uma Central de Registradores onde podes solicitar a matricula apenas para visualizar ou uma certidão oficial de matricula. A opção de ir direto ao cartório em que a matricula encontra-se arquivada continua sendo permitida.

Corretor de imóveis

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 8 meses
894 Pontos

basta ir no cartório de imóveis onde se encontra registrado o imóvel e solicitar uma matricula atualizada - no geral sai no mesmo dia

Corretor de imóveis

Lima

- há 8 meses
3403 Pontos

No cartório de registro de imóveis       

Corretor de imóveis

Kátia Evangelista

- há 8 meses
196 Pontos

Solicitando via internet ou se dirigindo ao Cartório de Registro de Imóveis onde o imóvel encontra-se registrado. 

Corretor de imóveis

Abravanel

- há 3 meses
1698 Pontos

Para solicitar matrícula de imóvel atualizada online, basta acessar o site Cartório 24 Horas. Todos cartórios de registro de imóveis do Brasil estão disponíveis para receber solicitações, o pedido é cadastrado pela parte interessada, de forma prática e simples.

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!