Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Caixa não libera a verba, o que faço?

tô esperando a 2 meses pra assinar com a caixa , entrei no programa minha casa minha vida , falaram que estão esperando a caixa liberar a verba , faz 2 meses que terminou a conformidade tô desesperada já , agente cobra pra o corretor e o pessoal da imobiliária eles falam que agora é com a caixa que temos que esperar :(( me ajudem tirando essa dúvida , será que ainda vão chamar agente pra assinar ?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 2 anos

Caixa não libera a verba, o que faço?

Tô esperando a 2 meses pra assinar com a caixa , entrei no programa minha casa minha vida , falaram que estão esperando a caixa liberar a verba , faz 2 meses que terminou a conformidade tô desesperada já , agente cobra pra o corretor e o pessoal da imobiliária eles falam que agora é com a caixa que temos que esperar :(( me ajudem tirando essa dúvida , será que ainda vão chamar agente pra assinar ?

Respostas (5)

há 2 anos

Uma primeira coisa que você deve fazer é entrar em contato diretamente com o banco para entender o motivo da não liberação muitas vezes pode ser apenas uma questão de documentação ou sistema se o problema persistir considerar procurar ajuda de um advogado especializado em questões financeiras ou de consumo para entender os seus direitos e buscar soluções Ilegais para o problema.

há 1 ano

Se a Caixa Ainda não liberou a venda após dois meses é importante entrar em contato diretamente com atendimento ao cliente da Caixa Econômica Federal para obter informações detalhadas sobre o a situação do seu financiamento pergunto sobre prazos e se há algum problema pendente todas as interações para referência Futura.

Compartilhe esta Pergunta