portilato
🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Faixa 1. Abrange pessoas com rendimento mensal de até R$ 1.800. As parcelas podem ser de até R$ 270, ou seja, até 15% da renda no máximo. O prazo de pagamento é de até 120 meses e o valor da propriedade pode ter valor de até R$ 98 mil reais — a taxa de juros de financiamento é de 5% ao ano.

há 3 anos

100

Abravanel

imóvel guide usuário

Marilene S.

Perguntador

há 3 anos

Valor da parcela do Minha Casa Minha Vida?

Qual o valor médio que vou pagar de parcela no minha casa minha vida?

Respostas (9)

Corretor de imóveis

Abravanel

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 2.418

há 3 anos

Faixa 1. Abrange pessoas com rendimento mensal de até R$ 1.800. As parcelas podem ser de até R$ 270, ou seja, até 15% da renda no máximo. O prazo de pagamento é de até 120 meses e o valor da propriedade pode ter valor de até R$ 98 mil reais — a taxa de juros de financiamento é de 5% ao ano.

Corretor de imóveis

Celia Regina Lotti Daumichen

Corretor de imóveis

Respostas: 36

há 3 anos

O valor da parcela do imóvel minha casa minha vida vai depender da renda familiar e de quanto a caixa irá liberar para seu financiamento, se você possui saldo de FGTS, qual o valor de subsidio você terá direito ou não e o valor do imóvel só depois destes dados correto é possível fazer a simulação e descobrir os valores de suas parcelas.

Corretor de imóveis

Celia Regina Lotti Daumichen

Corretor de imóveis

Respostas: 36

há 3 anos

O valor da parcela do imóvel minha casa minha vida vai depender da renda familiar e de quanto a caixa irá liberar para seu financiamento, se você possui saldo de FGTS, qual o valor de subsidio você terá direito ou não e o valor do imóvel só depois destes dados correto é possível fazer a simulação e descobrir os valores de suas parcelas.

Corretor de imóveis

Zafir Russo

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro

Corretor de imóveis

Nível: 4 - Experiente

Respostas: 7.440

há 3 anos

Geralmente será 30% de sua Renda!

Corretor de imóveis

Lima

Medalha de bronze Medalha de prata Medalha de ouro Troféu branco Troféu de bronze

Corretor de imóveis

Nível: 6 - Avançado

Respostas: 5.959

há 3 anos

Depende de renda familiar, estado civil, quanto possui de fgts etc.....

Faça uma nova pergunta: