🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

8

Sim, dependendo da faixa do programa existe a isenção do IPTU, principalmente nos imóveis construidos para baixa renda.

há 1 ano

116
imóvel guide usuário

há 1 ano

Apartamento Minha Casa Minha Vida paga IPTU?

Respostas (8)

há 1 ano

Sim, dependendo da faixa do programa existe a isenção do IPTU, principalmente nos imóveis construidos para baixa renda.

há 1 ano

DIRETO AO PONTO: EXISTEM SIM APARTAMENTOS MCMV QUE TEM TRIBUTAÇÃO DE IPTU POIS ESTÃO FORA DA FAIXA DE DESCONTO  Estão isentos do IPTU os imóveis construídos utilizados exclusiva ou predominantemente como residência, de tipo horizontal ou vertical e de padrões baixo a médio, cujo valor venal em 2019 seja igual ou inferior a R$ 160.000,00

há 1 ano

Clara, boa tarde! Sim, tem projetos onde os aptos pagam sim IPTU! Att Zafir Russo

há 1 ano

O Supremo Tribunal Federal estabeleceu, nesta quarta-feira (17/10), que imóveis financiados pelo Programa de Arrendamento Residencial (PAR), da Caixa Econômica Federal, têm imunidade tributária e não pagam IPTU. A Caixa Econômica Federal é empresa pública que, em essência, explora atividade econômica.

há 8 meses

Os beneficiários do programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), inclusive os da Faixa I, devem pagar Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), segundo entendimento do próprio Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), que viabiliza recursos de natureza privada para financiamento das moradias e concede garantia

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

Posso antecipar parcelas do Minha casa minha vida?

Cleuza Sanchez há 8 meses 12
imóvel guide usuário

Quanto custa o documentação do minha casa minha vida?

Lilian Macedo há 8 meses 11
imóvel guide usuário

Como funciona o Minha Casa Minha Vida?

Nair Pacheco há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Posso usar meu FGTS junto com o Minha Casa Minha Vida?

Ana Paula há 1 ano 10
imóvel guide usuário

Posso compor renda no Minha Casa Minha Vida?

Dirceu Pimentel há 9 meses 10
imóvel guide usuário

Depois da vistoria quanto tempo demora para entrega das chaves mcmv?

Frederico há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Qual valor máximo do minha casa minha vida?

Alessandra Passos há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Qual a idade máxima do minha casa minha vida?

Matheus Oliveira há 10 meses 9
imóvel guide usuário

Todas cidades possuem Minha Casa Minha Vida?

Luciane Viana há 8 meses 10
imóvel guide usuário

Como participar do Minha Casa Minha Vida?

Natasha há 8 meses 10