há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Apartamento na planta tem análise de crédito?
Quero comprar um apartamento na planta porém estou com uma pequena restrição no meu nome, e gostaria de saber se as construtoras que vendem apartamento na planta fazem análise de crédito ou algum score?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 6 anos
Apartamento na planta tem análise de crédito?
Quero comprar um apartamento na planta porém estou com uma pequena restrição no meu nome, e gostaria de saber se as construtoras que vendem apartamento na planta fazem análise de crédito ou algum score?
Respostas (10)
Tem analise de credito.
há 5 anos
Sim.
há 6 anos
Como essa modalidade de financiamento funciona
A compra financiada de imóveis na planta é composta por duas etapas: pré e pós entrega das chaves. Durante o período de execução das obras, que gira em torno de 16 a 36 meses, o comprador pagará apenas os valores de entrada e as primeiras parcelas do imóvel.
A compra financiada de imóveis na planta é composta por duas etapas: pré e pós entrega das chaves. Durante o período de execução das obras, que gira em torno de 16 a 36 meses, o comprador pagará apenas os valores de entrada e as primeiras parcelas do imóvel.
há 5 anos
Sim, tem.
há 5 anos
Sim. Tem uma pré analise, algumas construtoras dependendo do valor podem até faze um adendo de comprometimento para acertar esta divida, (prazo). Cada caso é um caso! Senta e conversa.
há 6 anos
Sim, é feita análise de crédito por parte das Construtoras independente do imóvel estar pronto ou na planta.
há 6 anos
Sim, até compra parcelada de 100 reais tem análise.
há 6 anos
A maioria faz análise de crédito, mas existem construtoras que vendem sem análise de crédito.
há 6 anos
Geralmente as construtoras fazer uma analise de credito.
há 5 anos
- sim. Se houver estriçaõ não é possível.
Compartilhe esta Pergunta