há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que é melhor seguro fiança ou fiador?
Qual eu fico mais seguro para alugar meu imóvel?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
O que é melhor seguro fiança ou fiador?
Qual eu fico mais seguro para alugar meu imóvel?
Respostas (11)
Seguro fiança tem uma melhor garantia, a seguradora cobre ao proprietário. Fiador pode não arcar de imediato ou terá que impetrar ajuizamento.
há 5 anos
O mais fácil de se obter é o seguro porque hoje em dia ninguém quer ser fiador.
há 5 anos
- OS DOIS SÃO BOM.
há 5 anos
Seguro fiança, mas os dois são garantia de locação.
há 5 anos
Seguro fiança é como se o fiador fosse a seguradora, ela cobra em torno de 1 aluguel e meio por ano e é pago anualmente. Fiador é o que se responsabiliza para o pagamento do aluguel entre outros, ele garante como se fosse o próprio inquilino deixando como garantia o imovel dele(sempre quitado e na cidade do objeto de locaçao.
há 5 anos
Ambos voce se sente seguro.
há 5 anos
Se o inquilino não tem a possibilidade de conseguir um fiador, uma outra opção é fazer o seguro-fiança, oferecido pelas seguradoras. O inquilino vai precisar pagar um valor mensal para garantir que as despesas serão cobertas em caso de não pagamento do aluguel.
há 5 anos
Se o inquilino não tem a possibilidade de conseguir um fiador, uma outra opção é fazer o seguro-fiança, oferecido pelas seguradoras. O inquilino vai precisar pagar um valor mensal para garantir que as despesas serão cobertas em caso de não pagamento do aluguel.
há 5 anos
Seguro fiança porém um custo altissímo em média 1 aluguel e meio por ano, existem outros tipos de cauções (bens imóveis ou móveis) carro, moto e outras situações, é que ninguem quer utilizar outras formas ai padronizaram.
há 5 anos
Seguro fiança com a Porto Seguro é a seguradora mais rigorosa na analise do pretendente a locação.
Compartilhe esta Pergunta