há 5 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quanto custa seguro fiança?
Só podem participar? Tenho vários imóveis e busco alternativas.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 5 anos
Quanto custa seguro fiança?
Só podem participar? Tenho vários imóveis e busco alternativas.
Respostas (10)
O valor do seguro fiança gera em torno de 1 aluguel e meio ( Aluguel mais encargos).
há 5 anos
O seguro fiança vem caindo de preço e depende do que você vai como proprietário inserir no seguro. Se você quiser segurar aluguel, condomínio, IPTU, multa, pintura, danos ao imóvel, multa por desocupação antecipada e encargos, o valor deve ficar em torno de 1 aluguel e meio por ano de contrato. O inquilino negocia com a seguradora se pagará a vista todo o período do contrato ou anualmente e se de forma a vista ou parcelado no cartão de crédito. É um ótimo seguro para o locador e caro para o inquilino. Existem outras opções na concorrência como o seguro que utiliza o cartão de crédito para analisar o pretendente a locação. A empresa afiança o pretendente.
há 5 anos
Geralmente de 1,5 a 2 vezes o valor da mensalidade.
há 5 anos
1,5 aluguel.
há 4 anos
R$ 1.687,50.
há 4 anos
Equivale a 1 aluguel e meio.
há 3 anos
O seguro-fiança custa o equivalente a um aluguel e meio a cada ano.
há 3 anos
O valor do seguro fiança seria o valor de um aluguel e meio que será cobrado durante o período de 12 meses mas tem suas vantagens e garantias vale a pena tanto para o inquilino para o locatário.
há 4 anos
Um aluguel e meio. ( Base )
Tipos garantias como Titulo de capitalização
Poupança no nomes dos dois.
há 2 anos
A depender da análise de risco que a seguradora faz com relação ao inquilino e imóvel, na credpago que é pelo cartão de crédito é a partir de 10% ao mês e Porto Seguro a partir de 25% - normalmente trabalham apenas em parceria com corretores de Imóveis e imobiliária, se precisar de algum auxílio pode me chamar.
Compartilhe esta Pergunta