há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Meu nome está com o nome sujo, mesmo assim posso passar um imóvel para o meu nome?
Meus pais vão se mudar de casa mas eu ficarei na casa antiga e eles querem passa a casa pro meu nome porém estou com o nome sujo eles podem passa a casa pro meu nome mesmo assim?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Meu nome está com o nome sujo, mesmo assim posso passar um imóvel para o meu nome?
Meus pais vão se mudar de casa mas eu ficarei na casa antiga e eles querem passa a casa pro meu nome porém estou com o nome sujo eles podem passa a casa pro meu nome mesmo assim?
Respostas (9)
Pode sim, desde que não envolva financiamento bancário.
há 4 anos
DESDE QUE NÃO FAÇA FINANCIAMENTO.
há 4 anos
Sim, através de escritura publica de doação.
há 4 anos
Se houver necessidade de financiamento bancario não conseguira, porem, se o imovel estiver quitado, não terá problema.
há 4 anos
SIm, sem problemas, para passar ao nome não é necessário comprovação de renda ou nome limpo, basta um contrato de compra e venda. www.amoreiraimoveis.com.br.
há 4 anos
Sim como a casa vai para o seu nome você não está vendendo pode passar para o seu nome.
há 4 anos
É possível.
há 3 anos
Podem, nada impede.
há 2 anos
Não você não pode passar um imóvel para seu nome sem antes tentar um acordo com seus credores, mesmo que, faltar 1 dia para completar 5 anos, é mito e a dívida não caduca, seu credor poderá rastrear o bem em seu nome e entrar com bloqueio e tomada de posse, afim de mandar seu imóvel para leilão e saldar suas dívidas.
Compartilhe esta Pergunta