🠔 Ver todas as perguntas

Pergunta

9

Via de Regra, ele deixa de pagar 50% do valor da taxa de condomínio. Hoje em dia, com a profissionalizam da função, recebem Salários!

há 1 ano

57
imóvel guide usuário

há 1 ano

Quanto ganha um síndico de condomínio?

Respostas (9)

há 1 ano

Via de Regra, ele deixa de pagar 50% do valor da taxa de condomínio. Hoje em dia, com a profissionalizam da função, recebem Salários!

há 1 ano

Essa informação é muito genérica porque tem variáveis que podem influenciar seria fake eu te falar qualquer valor 

há 1 ano

NORMALMENTE ESTE SERVIÇO NÃO É REMUNERADO PODENDO O MESMO TER DESCONTO NO CONDOMINIO OU SER ISENTO DESTE É UM CARGO MEDIANTE ELEIÇÃO . PODENDO TAMBÉM SER OCUPADO POR PROFISSIONAIS DEVIDAMENTE REGISTRADOS PARA AGIR EM NOME DOS CONDOMINOS 

há 1 ano

Há condominios de 5 apartamentos e outros que são maiores que muitos municipios brasileiros. Erra o colega Fernando Oliveira ao determinar um valor. Há tabelas de referencia impressas em publicaçoes especificas do segmento condominial. Mas a remunereção é decidida pela assembleia. Há algumas convenções que já trazem qual é o valor a ser pago, normalmente com referencias ao salario minimo vigente ou/e concedendo isenção da taxa de condominio.

há 1 ano

Um síndico profissional pode ganhar de R$ 1.500,00 a R$ 4.500,00 dependendo do padrão do condomínio. A média citado do colega ao valor acho que está de acordo, mas isso dependerá de aprovação dos condôminos.

há 8 meses

Aqui no RS o sindico ganha a isenção da taxa de condomínio e um salário minimo e meio se for residente no prédio. o síndico profissional vai depender do numero de unidades e negociação

há 8 meses

Síndicos costumam cobrar, em média, de R$ 2.000 a R$ 3.000 de um prédio de tamanho médio em São Paulo, com 60 unidades, segundo Sérgio Meira de Castro Neto, síndico profissional e diretor de Condomínios do Secovi-SP (Sindicato da Habitação).

há 2 meses

Ola depende do condomínio, uns cobram por unidadem outros pacote fechado, uns levam em consideração toda a estrutura, se uma ou mais torres e por ai vai

Faça uma nova pergunta:

Perguntas Relacionadas

imóvel guide usuário

O síndico que informa o aumento de taxas do condomínio?

Diego T. há 8 meses 12
imóvel guide usuário

Quando uma pessoa não pode ser síndico?

Kleber Mota há 8 meses 9
imóvel guide usuário

Quem não é proprietário pode ser síndico?

Simone G há 1 ano 10
imóvel guide usuário

É o síndico que emite a CND de condomínio?

Allan Ferreira há 1 ano 9
imóvel guide usuário

Que faz a cobrança de condomínio?

Marina Toledo há 9 meses 9
imóvel guide usuário

Síndico paga condomínio?

Cristiano D. há 6 meses 9
imóvel guide usuário

Qual a função de um síndico de condomínio?

Irene Vicentini há 3 meses 7
imóvel guide usuário

O que o síndico não pode fazer?

Paula Vilela há 2 dias 6
imóvel guide usuário

Posso vender apartamento da faixa 1 com 5 anos?

Evelyn Rodrigues Emiliano há 1 semana 5
imóvel guide usuário

Sindico Profissional contratado sem minha participação como proprietario

Carlos Affonso Rodrigues Machado há 4 meses 6