Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Venda de imóveis

Tenho um apartamento na região do Jardim Nove de Julho, zona leste de SP. Sabem dizer o tempo médio para comercialização?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 5 anos

Venda de imóveis.

Tenho um apartamento na região do Jardim Nove de Julho, zona leste de SP. Sabem dizer o tempo médio para comercialização?

Respostas (9)

há 5 anos

Qual o valor do metro quadrado dos Apartamentos em São Paulo?. . . valores do custo médio do metro quadrado dos Apartamentos para venda na. . . Bairro, Região (ZONA), Valor médio m². . . Jd. Anália Franco, Zona Leste, R$ 8.360,00. . . A cultura das famílias vem mudando ao passar do tempo,

há 5 anos

Não há como definir um prazo exato para a venda do seu imóvel mas há alguns fatores que se considerados podem viabilizar e agilizar o processo, como por exemplo, boa localização e conservação do imóvel, valor do venda de acordo com o mercado, divulgação correta em diversos canais por profissional qualificado (corretor de imóveis) etc.

há 5 anos

Hoje apartamento é algo que tem em grande quantidade e inclusive com novos lançamentos com preços que mechem diretamente na comercialização dos usados já que reflexos por metro quadrado do novo servem como parâmetro para avaliação dos imóveis usados. hoje independente da cidade um imóvel ( apartamento ) pode demorar de 2 a 8 meses para virar um possível negocio transacionado. logico dependendo da sua necessidade preço mais de acordo com o atual cenário ajudam a ir mais rápido.

há 5 anos

Organize a documentação. Antes mesmo de procurar uma imobiliária (veremos sobre isso no tópico a seguir), é importante organizar toda a documentação necessária para a venda do imóvel. . . . Procure uma imobiliária. . . . Calcule o valor de venda. . . . Tire fotos de qualidade. . . . Divulgue nos canais adequados.

×

Compartilhe esta Pergunta