<< Ver Todas as perguntas do Fórum
FAZER UMA PERGUNTA
Pergunta
Postada na Categoria:
Postado - há 1 ano
Respostas - 10
Acessos - 359

Área de lazer completa é muito importante na hora da revenda?

Quero comprar um apartamento mas não faço questão de área de lazer completa, porém tenho receio de ter dificuldades de vender o imóvel depois.

Respostas (10)

Vanderson Ferri

- há 1 ano
3693 Pontos

DIRETO AO PONTO: PARA SER DIRETO DE CADA 10 CLIENTES 2 NÃO QUEREM LAZER E OS OUTROS QUEREM MESMO PRA NÃO USAR. 

Deborah Wuai Yu Tchon

- há 1 ano
5 Pontos

Área de lazer a muito favorável na hora da compra, ainda mais quando o comprador é uma familia com crianças. Mas assim como há pessoas como você que não fazem questão de tal item, há outros que também não há

Zafir Russo

- há 1 ano
3435 Pontos

Guilherme, boa noite! Normalmente, os empreendimentos de Alto Padrão, possui uma área de lazer bem expecifica, ou seja, menor, e bastante pontuais. Isto não impede ou dificulta na revenda,!

Alexandre Oliveira Fonseca

- há 3 meses
894 Pontos

são itens que compõem o empreendimento eu particularmente mesmo que não venha a usar sempre recomendo o mais completo possível pois aumenta a visualização e melhora na revenda

Faça uma nova pergunta:

Corretor de imóveis/Imobiliária você também gostaria de participar do nosso portal?

Anuncie gratuitamente, receba leads, crie banners, faça captações, participe do fórum entre diversas outras vantagens.

Quero me cadastrar

Faça uma pergunta no Fórum!