Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Imóvel a venda por 6 meses na imobiliária e nada ainda...

Tenho um apartamento que esta 6 meses a venda com uma imobiliária e tive apenas 2 visitas, eu posso tirar dessa imobiliária e colocar em outra?

Usuário do Fórum

Rita C. perguntou:

há 6 anos

Imóvel a venda por 6 meses na imobiliária e nada ainda. . .

Tenho um apartamento que esta 6 meses a venda com uma imobiliária e tive apenas 2 visitas, eu posso tirar dessa imobiliária e colocar em outra?

Respostas (10)

há 6 anos

Rita, boa noite! Se você não fez compromisso de exclusividade com a Imobiliária, você não precisa tirar. E sem nenhum problema você pode colocar o seu apartamento à venda tbem em outra Imobiliária. ( agora sempre procure escolher Imobliarias sérias )! Att Zafir Russo.

há 5 anos

Tenho imóveis que já fecharam 05 anos e ainda não venderam. O que você deve fazer é avaliar com a imobiliária o que pode ser feito para que o imóvel obtenha interessados. No caso do imóvel que citei, ele se localiza em uma zona da cidade que passou com os anos a ser comercial, é antigo, não tem nenhuma infra estrutura, a garagem é escritura o que aumenta os custos de aquisição, o condomínio e IPTU é caríssimo e o mesmo esta muito velho. Baixamos muito o preço mas ninguém quer residir em um Apt grande sem infra. Reformar não adianta porque os que foram reformados também estão encalhados. Solução: manter alugado para não ter despesas até que se consiga uma oferta. Um dia vai vender.6 meses é um prazo razoável. já houve tempo em que em 3 meses se efetivava a venda.

Compartilhe esta Pergunta