A.MOURA GESTOR IMOBILIARIO

A.moura Gestor Imobiliario

300 Respostas

Agradecimentos: 6.593 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 17 (6%)

Participante desde: 04/2021

Site: www.mouracorretora.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

A.moura Gestor Imobiliario é Diretor Técnico com formação em Não, está entre os TOP 80 corretores(as) possuindo conhecimento em diversas áreas como: Negociação, Imóveis, Jurídico Imobiliário, Locação, Financiamento e etc, possuindo um total de 2 artigos publicados e mais 300 respostas em nosso fórum. atuando principalmente nos bairros Marco, nazaré, umarizal, batista campos e souza, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma, trabalhei no banco do brasil e Nenhuma.

Quando um imóvel não pode ser financiado?

Tem diversos fatores, como não quitação, não averbado, com taxas pendentes de IPTU, etc.

Quais são os documentos para comprar um imóvel à vista?

Certidões Negativas tanto do comprador como do vendedor, certidões atualizadas do imóvel, tanto de ônus como de propriedade e se casado certidão atualizada de casamento dos vendedores.

O que devo olhar na vistoria de um apartamento?

Todas as irregularidades e defeitos existentes, principalmente as infiltrações.

Como baixar hipoteca de imóvel?

Mediante o termo de quitação do imóvel assinado com as assinaturas reconhecidas e entregar no respectivo cartório de registro do imóvel.

Qual o melhor selic prefixado ou IPCA?

. Para curto prazo a SELIC para longo prazo o IPCA.

Quanto tempo uma dívida pode ser cobrada judicialmente?

AtÉ 5 anos, depois disso prescreve.

Para que serve análise de financiamento?

O principal objetivo da análise, é garantir que a instituição vai receber o dinheiro liberado.

A taxa de juros do Bradesco é alta?

Sim, principalmente a taxa do cheque especial que está em média de 8, 55%a. M.

Quanto fica o registro de um imóvel?

A média da porcentagem praticada é em torno de 1% a 3% do valor do imóvel.

De que maneira posso vender meu lote financiado?

Pode ser elaborado um contrato de financiamento bancário para novo comprador, que assumirá a dívida com o banco, ou ele poderá quitar o saldo devedor integral, tudo com intermedio do financiamento.

qual significado de juros ?

É um rendimento que se obtem quando se empresta um dinheiro por um determinado tempo.

Qual a importância do habite-se?

É um documento fundamental para que você comprove a construção de um imóvel dentro de todas as normas exigidas pelo municipio.

Tem como financiar um imóvel com o nome sujo?

Em hipótese alguma, nem o comprador e nem o vendedor podem ter restrições financeiras.

Quanto custa escritura casa?

É com base no valor do imóvel que é calculado o valor de cada escritura, a qual pode ser feita em qualquer cartório de Notas.

Comprei um apartamento financiado e quero vender

Pode vender com aprovação do cadastro de quem for comprar.

O que devo fazer, posso reaver meu dinheiro?

Inicialmente cobrar amigavelmente por escrito e caso não tenha êxito, cobre judicialmente e comunicando ao CRECI local.

DÍvida de cartão de crédito impede venda de imóvel ?

Não existe nenhum impedimento para venda, a não ser que o débito do cartão esteja ajuizado.

842 amoura-gestor-imobiliario