Casa Brazil imóveis

Casa Brazil Imóveis

144 Respostas

Agradecimentos: 1.632 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 23 (16%)

Participante desde: 01/2023

Site: www.casabrazil.com.br

SOBRE O RESPONDEDOR:

Casa Brazil Imóveis está entre os TOP 200 imobiliárias com conhecimentos em Negociação, Imóveis, Jurídico Imobiliário, Locação, Condomínio e etc, possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 144 respostas em nosso fórum.

Como notificar meu inquilino?

O inquilino deverá ser notificado 30 dias antes do termino do contrato.

Como tirar o nome do contrato?

Como o seguro fiança esta no nome de se sua amiga e ela assinou, ela terá que aguardar o termino do contrato de aluguel.

Oque é apartamento tipo?

Apartamento tipo é o apartamento padrão, o apartamento com sala, cozinha, banheiro e dormitórios.

Vale a pena fazer um consorcio de imóvel?

Sim, mas a carta de crédito em média fica 30% abaixo do valor do imóvel, ja que alguns consórcios fazem uma avalição do imóvel antes de liberar os valores da carta de crédito.

Qual a maneira de me tornar uma corretora de imóveis?

Você deve fazer um curso técnico em TTI com duração de 18 meses.

Como descobrir matrícula do imóvel?

É possível descobrir qual a matricula do imóvel pelo endereço, basta ir ao cartório de imóveis com o endereço.

Vale a pena investir em apartamento para alugar?

Sim, com o aluguel é possível ter uma renda mensal e o imóvel que esta alugado continua valorizando acompanhando o mercado imobiliário.

Paguei fiança, em quanto tempo posso sair sem pagar o mês seguinte?

Depende do valor da fiança se for correspondente a 1 aluguel você tem 30 dias sem o pagamento do aluguel.

Preciso fazer uma vistoria antes de alugar terreno?

Sim, até para saber se as caraterísticas do terreno antes de alugar.

Seria correto cobrar pelo dia 31??

O mês são de 30 dias.

Imóveis que não me pertencem o que fazer?

Uma sugestão seria nomear um procurador na Praia Grande para resolver essas questões.

Como fazer uma avaliação de imóveis?

Em uma avaliação é importante a localização do imóvel, o padrão de construção o tipo de acabamento e o tempo de construção.

Como declarar a compra de imóvel financiado?

Deve ser declaro apenas o montante pago no ano e não o valor total do bem.

O juros é menor para financiar na planta ou na construção?

Os juros de financiamento na planta ou em construção é o mesmo.

Posso quitar o financiamento do programa minha casa minha vida?

Sim, pode inclusive a Caixa disponibiliza o aplicativo com todas as informações com os valores para quitação.

Como transferir contrato de aluguel?

Para a transferência do contrato de aluguel é necessário o consentimento por escrito do proprietário do imóvel.

Vale mais a pena alugar ou comprar um imóvel?

Na compra de um imóvel mesmo financiado é possível fazer a venda do imóvel e recuperar o que foi investido, no caso do aluguel não há retorno do investimento se for por um pequeno período o aluguel é vantajoso já que não há investimento algum.

Vistoria pode ser cobrada antes da entrega das chaves?

A vistoria não de ser cobrada pela imobiliária.

Posso trocar o piso que a construtora colocou no imóvel?

Os pisos da cozinha, banheiro, área de serviços tem a garantia da construtora no caso da troca destes pisos houver infiltrações a construtora não se responsabiliza.

Como consigo procurar casa para comprar?

A melhor maneira de comprar uma casa é consultando um corretor de imóveis.

14872 casa-brazil-imoveis