HONDA

Honda

931 Respostas

Agradecimentos: 30.495 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 122 (13%)

Participante desde: 11/2021

Site: https://imovelguide.com.br/invites/9369/honda

SOBRE O RESPONDEDOR:

Honda é Corretor Imobiliário com formação em Sim e ciências econômicas, está entre os TOP 100 corretores(as) com amplo destaque em áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 931 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2011 atuando principalmente nos bairros Brooklin, Vila Mascote, Pinheiros, Vila Mariana e Vila Clementino, e já trabalhou em empresas como: Gafisa E Kallas e House Gafisa E Kallas.

Onde consigo descobrir meu score?

Consultando o seu CPF no site da SERASA.

O que fazer se inquilina proibir reforma necessária?

Neste caso tendo vazamento o reparo deve ser total, a o risco para a inquilina, isto é, o imóvel não tem condições de moradia. A inquilina pode solicitar a quebra de contrato e receber a multa e os valores de garantia da locação no caso de depósito ou seguro fiança.

Tenho mesmo que pagar juros de financiamento?

Sim tem que pagar, o banco ele vendeu o crédito mediante uma taxa de juros para remunerar o valor que pegou emprestado para poder fazer o financiamento para você.

Como funciona o pagamento ao corretor?

Não o pagamento é da seguradora, o pagamento pode ser pago via cheque nominal ou débito em conta corrente direto para a empresa do seguro fiança.

Como calcular o valor do aluguel atrasado?

Consultar no contrato de locação os percentuais de multa e juros em casa de atraso, cálculo; % de multa X o valor da locação % de juros X valor da locação dividir por 30 e multiplicar pelo numero de dias em atraso.

Por que tenho que pagar o aluguel adiantado?

No caso de locação por temporada, a forma de pagamento deve ser pago ou na hora de pegar as chaves do imóvel.

Como posso financiar imóvel pelo BB?

Providenciar a documentação que o BB necessita para análise e aprovação do crédito imobiliário para poder financiar o imóvel que esteja negociando a compra do mesmo.

Como pego de volta casa por quebra de contrato?

Enviar uma notificação por escrito para o inquilino devolver o imóvel e a entrega das chaves ou será solicitado o despejo via judicial.

Como descubro quanto tenho de frente num lote?

Verificar na escritura do imóvel ou na matricula do mesmo.

Melhor tabela para quitar o imóvel mais rápido?

A melhor tabela é a SAC, para amortizar o financiamento, no caso da PRICE o valor é o mesmo do inicio ao fim do financiamento.

Tem multa para caso de venda de casa locada?

Tem, a multa será de 03 meses do valor da locação, pelo período que faltar para o termino do contrato de locação.

Posso desistir de locação de imóveis em sete dias sem pagar multa?

Não, desde que este período de 7 dias, seja a partir da assinatura do contrato de locação.

Posso desistir de um contrato antes de assinar?

Pode, mas tem que avisar a outra parte imediatamente.

Como obter financiamento de imóvel?

Para efetuar a simulação necessário a idade dos compradores e também tem compromissos assumidos, financiamento de carro, empréstimo consignado, fiador de locação.

Como declarar imóvel adquirido através de consórcio?

Na declaração em bens e direitos onde estava a declaração do consórcio, alterar para o imóvel adquirido informando através do consórcio.

Corretor recebe comissão com renovação de contrato?

Neste caso trata-se de uma nova locação, será uma mês de locação ou a negociação entre as parts envolvidas.

Posso desistir de aluguel sem multa por problemas no imóvel?

Pode desistir sim, comunicar por escrito o proprietário e solicitar a devolução do depósito.

Qual o valor da multa contratual de locação?

São três meses de aluguel, proprocional ao período do termino do contrato.

Como eu faço para registro imobiliário?

Necessário providenciar a documentação para o registro, escritura publica ou contrato de financiamento imobiliário e os documentos do imóvel e outros que o cartório solicitar para efetuar o registro.

Como fazer para ter escritura de apartamento?

Caso tenha adquirido á vista necessário lavrar a escritura publica no cartório levar a documentação do imóvel e dono anterior e do comprador e pagar as despesas do cartório , do ITBI e registro da mesma, ou caso tenha quitado o financiamento, solicitar o termo de quitação no banco e solicitar a baixa da alienação no cartório de registro.

Envie uma mensagem para HONDA

9369 honda