Imoveisnodestaque
19.205 Respostas
Agradecimentos: 44.671 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1422 (7%)
Participante desde: 10/2022
Imoveisnodestaque é corretora está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Condomínio. Financiamento, entre outras. Possuindo um total de 66 artigos publicados e mais 19.203 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2006 atuando principalmente no bairro Rio De Janeiro, e já trabalhou em empresas como: Tenda, Mrv, Emccamp, Lopes e Patrimovel.
Qual significado de lounge.
Átrio sala de estar ou zona destinada a espera ou descontração geralmente dotada de assentos confortável.
Quero saber se temos direito à casa?
Sim usucapião deixado para os herdeiros.
Qual curso para ser corretor de imóveis.
TTI curso no instituto do monitor.
Como saber a matrícula do imóvel?
Basta procurar o cartório.
como fazer pra rescindir o contrato sem pagar multa?
Solicitar uma rescisão como distrato bilateral.
7 anos morando na casa sem documento, quanto tempo eu tenho pra desocupar?
30 dias para sair.
Como fazer o recibo de um imóvel casa sem nenhum documento?
Para fazer um recibo de um imóvel ele precisa está legalizado.
queria saber qual é a taxa de juros que uma imobiliária ou banco poderia pedir para o financiamento em 360x?
Tem a taxa de juros da caixa 975 Santander 999 Bradesco 1006 Banco do brasil 1098 banco itaú 1099.
É crime invadir imóvel vazio em processo de inventário?
Sim uma vez invadindo durante um processo de inventário pode ser considerado apropriação indébita e crime apoderamento de coisas alheias sem o consentimento.
Posso desistir do imóvel mesmo depois de ter comunicado por e-mail?
Precisa notificar com 30 antecipado.
Posso ser presa ou perder a casa se caso ele voltar?
Neste tempo já pode ser declarada usucapião precisa apenas comprovar por conta de água luz entre outras contas.
Preciso entrar para um imóvel adquirido?
A entrega do imóvel do imóvel nada tem a ver com a quitação do financiamento o que pode dificultar a entrega das chaves e o valor da entrada que não foi quitado com a construtora faltando qualquer valor não recebe as chaves porque financiamento e as parcelas morando a entrada não precisa ser pago antes da entrega.
posso usar esse depósito e morar os 3 meses sem pagar?
O caução é a garantia do imóvel se sua entrega seja feita do jeito que recebeu então ela não serve para pagar o aluguel e dado como garantia.
gostaria de saber qual a base de cálculo para o pagamento de imposto sobre o lucro da venda?
Lucro liquido de vendas valor compra valor taxa de corretagem valor fatores e redutores 15100 valor devido imposto.
Quais são as regras para a retenção de bens pessoais?
Precisa ser judicialmente não pode ser a força o proprietário não tem autorização para entrar na casa do inquilino sem uma ordem judicial.
É devido pagamento de ITBI na alienação fiduciária?
Em caso de inadimplência de alienação fundiária ITBI deve ser cobrado de banco ou incorporadora quando houver retomada do imóvel diante da comprovada inadimplência por parte do comprador ou vendedor.
O contrato deve ser cumprido?
O contrato não ser modificado até que o prazo termine tudo que for acordado em contrato ele tem valor até o final estabelecido por data.
gostaria de saber se o cálculo do inventário é pelo valor venal ou total do imóvel?
Para calculo de inventário o valor do imóvel e calculado pelo valor venal e valor do IPTU na avaliação leva em consideração o valor do mercado é técnico que pode ser definido pelo banco imobiliária ou dono do bem.
como calcular a proporção de cada herdeiro?
Valor 50 da herança para a viúva e os outros 50 dividido entre os filhos.
Posso vender normalmente?
Não precisa fazer inventário somente atualizar a matricula do imóveis.
Envie uma mensagem para IMOVEISNODESTAQUE