Johnson
10.779 Respostas
Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1408 (13%)
Participante desde: 08/2021
Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .
Consigo vender imóvel que recebi de doação?
Pesquisa realiza seu pai continua vivo não há possibilidade venda. Depois seu pai cumpri a missão nesse mundo.
Locador quer quebrar contrato, o que faço?
Procura uma assessoria jurídica para orientar e como proceder de acordo com lei .
Escritura com três proprietários, quem fica com a original?
Conselho xerox autentica para 2 pessoas. Cada um fica com uma copia .
O que faço para emitir matrícula de imóvel usado?
Cartório de imóvel de onde imóvel pertencente. Liga para o cartório de imóvel pedido informação com endereço em mãos. Sabe o cartório de imóvel pertence o imóvel e solicita a matrícula do imóvel.
Como eu faço para consultar o IPTU de um imóvel?
Entra no site da prefeitura de sua cidade. Digita o nº do contribuinte.
Como vender um apartamento novo?
Condomínio esta o apartamento novo o repasse. Cliente não comprou na ocasião se arrependeu. (Repasse).
Quero saber se a proprietária pode baixar valor do aluguel?
Conversa com a proprietária .
A esposa do comprador assume a dívida se o comprador morrer?
Procura um assessoria jurídica para orientar como proceder .
Qual a diferença entre imóvel e terreno?
Terreno é o parcelamento do solo. Imóveis bens fixo que não pode ser transportados.
Tenho uma casa da coahb quitada, o comprador consegue financiar?
Procura administração da COAHB se é permitido a venda. Programa do governo com restrições .
Quero vender minha parte do terreno, como faço?
Procura um assessoria jurídica para orientar. Fala com seus irmãos tem interesse compra sua parte.
Como é feita a certidão de valor venal de um imóvel?
Base calculo base formula e levantamento do m² de uma região chega um valor venal. Nome certidão de valor venal impresso o valor do imóvel.
Como alugar um imóvel direto com o proprietário?
Proprietário do imóvel ele mesmo realizado a locação.
Quais funções do cartório de registro de imóveis?
Garante os negócios jurídicos no mundo imobiliário .
Como eu faço para declarar quitação de financiamento imobiliário?
Certidão de quitação junto cartório imóvel para dar baixa da matricula .
Qual é o valor para transferir um terreno?
Reserva 8% do valor da transação .
O valor cobrado nos juros do aluguel é valido?
Sim tem que paga esta no jurídico. Procura uma assessoria jurídica acordo de parcelamento. (Aceita).
O corretor deve devolver o dinheiro se o contrato não foi assinado?
Sinceridade neste caso entre em contato com creci-PB na cidade João pessoa. Expondo o caso ver o parece. Realmente ele é corretor com creci em João pessoa - PB. De acordo com o parece creci-PB siga orientação. Referente ao proprietário , procura assessoria jurídica ver caso siga orientação.
Existe financiamento de casa em mais de 30 anos?
Basicamente atual é de 30 anos.
O que fazer se Inquilino deixou a casa e abandonou tudo?
Primeiro tem que fazer um boletim de ocorrência e procura assistência jurídica toma as medidas cabíveis de acordo com a lei.
Envie uma mensagem para JOHNSON