JOHNSON

Johnson

10.779 Respostas

Agradecimentos: 261.196 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1408 (13%)

Participante desde: 08/2021

SOBRE O RESPONDEDOR:

Johnson é GESTOR IMOBILIÁRIO com formação em 2° grau completo, está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Jurídico Imobiliário. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 5 artigos publicados e mais 10.779 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2009 atuando principalmente nos bairros Centro, Sul, Norte, Leste e Oeste, e já trabalhou em empresas como: Gafisa , Trisul, Cyrela, Tegra, Lb Imóveis, Imóveis Internacional Estados Unidos , Portugal E Brasil., Incorporação Imobiliária e Atualmente Mais De 128 Países .

Preciso me mudar por trabalho, ainda pago quebra de contrato?

Multa e proporcional ao tempo. Dividir o valor 3 alugueis por 30 meses e o restante multiplica valor unitário .( 30 -8 ) terminar o contrato 22 meses .

Para onde vai o dinheiro do itbi?

Utilizado no próprio município.

Como saber o número do IPTU pelo o número do CPF?

Possível sabe o n° do IPTU pelo CPF. Verifica junto seu município configurado ao sistema informática e o acesso site.

Como transferir imóvel comercial?

Basicamente contrato de compra e venda - Tabelião de notas - Recolher IBI - registro de cartório de imóvel.

Qual o melhor método para captar clientes?

Através de leds e indicação .

Consigo recuperar o documento de posse que perdi?

Infelizmente não. Mais intenção regularizar procura uma assessoria jurídica especializada em Direito Imobiliário.

Se tiver problemas na casa, posso quebrar contrato sem multa?

Assessoria jurídica para orientar e ver o caso como proceder.

Como descobrir a situação atual do imóvel de herança?

Procura uma assessoria jurídica ver o caso. Tem vários fatores jurídico envolvido. Uma dela execução fiscal por falta de pagamento dos tributos e outros.

Posso colocar imóvel no nome do filho menor de idade?

Procura uma assessoria jurídica ver o caso a melhor saída de acordo com lei.

Quebra de contrato é valida se ele não for registrado?

Paga a multa é proporcional ao tempo .

Como desmembrar metade de um terreno?

Procura assessoria engenharia ou engenheiro para atua junto com prefeitura.

Quando deve ser feito o reajuste de aluguel de um imóvel?

Exemplo pratico valor do aluguel R$ 2.000,00 base IPCA anual 10% R$ 2.000,00 x 10% = R$ 2.100,00 o novo aluguel.

O que eu faço para desenvolver contrato de compromisso de compra e venda?

Dados vendedor e comprador e os dados imóvel e valores. Clausura especifico sobre compromisso. Entre as partes. Procura assessoria jurídica para fazer o contrato.

Devo comprar imóvel com posição solar sul?

Informações na região sul do pais que recebi a preferencia e o lado sul. Sua preferencia e lado norte compra imóvel. Vai sua preferencia .

Quem pode ser isento do IPTU?

Verificar junto ao seu município .

Como posso fazer para comprar um apartamento sendo autônomo?

Basicamente MEI , imposto de renda, extrato bancário e rendimentos .

Qual a diferença do locador e locatário?

Locador é o proprietário do imóvel. Locatário é o inquilino do imóvel.

Como descubro cartório que foi feito compra dom imóvel?

Sabe cidade e o endereço do imóvel. Pesquisa no cartório de imóvel da cidade. Contrate um advogado fazer a pesquisa.

Como deve ser lavrada a escritura de imóvel usado?

Contrato de compra e venda , recolher ITBI e o registro no cartório de imóvel.

Envie uma mensagem para JOHNSON

6677 johnson