LIMA

Lima

5.959 Respostas

Agradecimentos: 460.299 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 762 (13%)

Participante desde: 03/2020

SOBRE O RESPONDEDOR:

Lima é Corretor de Imoveis está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Financiamento. Documentação. Locação. Imóveis, entre outras. Possuindo um total de 10 artigos publicados e mais 5.882 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 1998 atuando principalmente no bairro Todas As Regiões De São Paulo, e já trabalhou em empresas como: Gafisa, Even, Contracta, Constrac, Econ, Akauan, Cyrela, Tiberio, Kalslik, Tecnisa, Exclusiva, Play, Constrac, Kaslik, Econ e Plano.

Vale a pena comprar um apartamento no térreo?

vale a pena pelo valor do imovel

O que é locador e locatário?

Locador A seguir estão as diferenças entre locador e locatário no que se refere ao locador. Locador é o termo usado para definir a parte que é proprietária do imóvel e o está cedendo para ser alugado. Esta parte pode ser uma pessoa física, um grupo de pessoas (Quando, por exemplo, se tratar de um imóvel familiar) ou uma empresa (pessoa jurídica). Para a intermediação, elaboração e administração do contrato de locação, o locador pode ser representado por uma empresa, como uma imobiliária. Locatário Agora explicaremos as diferenças entre locador e locatário no que se refere ao locatário. Locatário é o termo usado para definir a parte para quem o imóvel será alugado. Assim como o locador, esta parte também pode ser uma pessoa física, um grupo de pessoas ou uma empresa (pessoa jurídica). O locatário também pode ser conhecido como inquilino, ou seja, parte que faz uso de um imóvel que pertence à outra pessoa, mediante o pagamento de um aluguel.

Para que serve o fundo de reserva de um condomínio?

O fundo de reserva é o caixa do condomínio que tem como finalidade garantir, através de eventuais circunstâncias o pagamento de despesas tanto ordinárias quanto extraordinária, ou seja, é um fundo para soluções emergenciais no edifício não previstas no orçamento do local, tais como vazamentos, manutenção nas tubulações ...

A PDG é uma boa construtora?

foi uma grande construtora

Maior de 65 anos pode ser fiador?

Pode sim. O que vai garantir será o Imóvel oferecido pelo avalista!

Quanto custa a transferência de um imóvel Minha casa minha vida?

O desconto de 90% no valor do registro do imóvel é concedido às famílias com renda total entre 3 e 6 salários mínimos e às famílias com renda entre 6 e 10 salários mínimos, é concedido um desconto de 80% no valor do registro do imóvel se este for o primeiro imóvel no nome do beneficiário e através do Minha Casa Minha Vida.

Posso vender imóvel com iptu atrasado?

não tem que estar tudo em dia

Envie uma mensagem para LIMA

1499 lima