Luizduarte
2.447 Respostas
Agradecimentos: 21.566 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 257 (11%)
Participante desde: 10/2021
Luizduarte é Corretor com formação em Cursando negócios imobiliário( faculdade estácio de sá), está entre os TOP 40 corretores(as) com amplo domínio em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Imóveis. Negociação. Condomínio. Documentação, entre outras. Possuindo um total de 0 artigo publicado e mais 2.446 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2019 atuando principalmente nos bairros Centro, Icaraí, Santa Rosa e Jardim Icaraí, e já trabalhou em empresas como: Nenhuma e Não.
Como fazer uma escritura de imóvel rural?
Só indo ao cartório de registro.
Como calcular o m2 de terreno?
Pega a largura e multiplica pelo comprimento.
Como posso financiar uma casa sem sua escritura?
Não aprovam o financiamento , o imóvel tem que esta livre de qualquer impedimento .
Construtora aceita apartamento Como eu faço para entrada?
Tem algumas construtora que aceitam permuta , Ex: apartamentos de 2 quartos por um de 3 quartos com perda mais ou menos 20 á 30%.
Documentos necessários venda imóvel
RGI certidão de interdição e tutela certidão trabalhista negativa divida ativa estadual divida ativa federal certidão negativa IPTU certidão cível e criminal declaração nada consta condomínio.
Como consultar o registro de um imóvel pelo endereço?
NO CRI, é o órgão responsável por realizar o registro da matrícula e qualquer alterações necessárias , por isso para vc saber a matrícula pelo endereço melhor caminho é você ir ao CRI.
Como saber o preço de um imóvel usado?
Fazendo uma pesquisa mercadológica de estimativa de valor M² e multiplicar pela metragem do imóvel .
Quanto tempo leva para vender um apartamento?
Depende muito , se estiver com preço justo de mercado até 6 meses , caso contrário demora bem mais , tudo é a avaliação certa.
Como financiar uma casa na Caixa Econômica?
Tem que entrar no site ou na agência e fazer uma aprovação de crédito para saber quanto você consegue , para assim conseguir o financiamento.
Tem riscos de comprar imóveis direto com o proprietário?
Não , fazendo todo levantamento de certidões , tudo relacionado ao imóvel não tem problema não.
Como financiar pelo minha casa MCMV?
É uma negociação de moradia urbana , onde a renda familiar tem que ser até 8 mil reais.
Como consigo vender minha casa online?
Só anunciar nas redes sociais , e dispositivos.
Como fazer para comprar o meu primeiro apartamento?
Só ver na construtora , imobiliárias, junto a caixa , clara tendo renda para financiar, ou pagamento avista .
Consigo alugar um apartamento com renda de 2.500?
Consegue sim, você não vai conseguir em lugar nobre , mais consegue , tem imóvel de todos os valores.
Quais os métodos de procurar um apartamento para comprar?
Sites de anúncios, imobiliárias , leiloes , vizinhos.
Como atualizar contrato de aluguel pelo IGPM?
Você pega o índice acumulado e multiplica pelo valor do aluguel.
Como vender um apartamento com divida?
Tira todas as pendencias com a entrada , paga-se tudo antes de dá entrada no cartório.
Como calcular o valor do desmembramento?
2.500 até 300M².
Qual é o valor do desmembramento?
Varia muito , de 2,500 casa, terreno 1.200.
Fiador com imóvel em inventario
Não o bem tem que esta livre de qualquer ação.
Envie uma mensagem para LuizDuarte