Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
A Lei do inquilinato beneficia os donos de imóveis?
A lei de locações 8245/91 é respeitada e estudada no mundo jurídico , inclusive servindo de referência a outros países. Não há lei perfeita, a sociedade muda com o tempo e nem sempre a lei acompanha, então, o que existem são intenções de equilibrar as forças,.
Como diminuir as prestações do financiamento?
Depende do caso prático, alguns refinanciam outros trocam fazendo portabilidade, e outros quitam diluindo nas parcelas valores excedentes.
Qual a melhor maneira de vender a minha casa?
Estando assessorado por um bom corretor de imóveis nessa jornada da venda do seu imóvel.
Como retirar inquilino com contrato vencido?
Esteja sempre assessorada pelo corretor de imóveis para casos como este. Via de regra contratos com prazo igual ou superior a 30 meses existe o instituto da denuncia imotivada (vazia) prop pode pedir o imóvel findo prazo da locação. Prazos menores o contrato se renova automaticamente por até 5 anos...
Como fazer uma simulação minha casa minha vida?
Com seu corretor de imóveis.
Como faço para vender um imóvel em 30 dias?
Pergunta que vale alguns trilhões de dólares essa. Não existe fórmula mágica, mas alguns procedimentos, sendo o primeiro deles estar bem assessorado pelo seu corretor de imóveis nessa jornada da venda do seu imóvel, definindo as estratégias e investimentos, precificação do bem, entre outros, para acelerar o processo de vendas, mas garantir prazos só se já existe cliente líquido e certo para o bem...
Para que serve a planta de um apartamento na planta?
Para saber o que se está contratando, a tipologia, os materiais a serem entregues constante do memorial descritivo, as medidas, entre outros.
Como o INCC influencia no aluguel?
Se o INCC representa o cuto da construção e a variação no tempo, e o aluguel representa um percentual do valor do imóvel, sim, influencia , pois o INCC corrige o valor do bem , que serve de base para estimar o valor da locação.
Como eu posso faço para procurar apartamento para comprar?
Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis na sua jornada de compra.
Posso desistir de devolver imóvel alugado?
Sim, verifique o quanto antes e formalize a mudança de idéia para as partes.
Como faço para encontrar no cartório de minha cidade Fortaleza.
Busca pelo endereço completo do imóvel no site registradores.
Como é feito o usufruto de imóvel comercial?
Bem destinado ao usufrutuário, independente da vocação do bem (residencial, rural, comercial, industrial, etc), onde o usufrutuário tem direito a perceber o resultado e/ou uso do bem.
Quais os requisitos para adquirir imóvel?
Capacidade econômica, pleno gozo das faculdades mentais, ser maior ou capaz nos termos da lei , estar assessorado por um bom corretor de imóveis.
Como posso divulgar melhor minha imobiliária virtual?
Usar o Imóvel Guide e seus recursos, entre outros.
Como posso fazer para financiar imóvel usado com nome sujo?
Depende da análise do contexto, do cenário, ter restrição no nome não significa necessariamente recusa pela instituição financeira, pois ela vai avaliar o tamanho da restrição o tipo, entre outros.
Como ter isenção de IPTU para casa popular?
Tem que consultar as regras de isenção no site da prefeitura.
O contrato de locação pode ficar em nome de parente?
O ideal é identificar as condições de uso,, ou seja, quem de fato usufrui, no contrato, ainda que ele seja feito em nome de outra pessoa.
Quanto custa uma escritura de terreno?
Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório.
De que maneira posso alugar casa sem fiador?
Locação tem vários tipos de garantia, por exemplo seguro fiança, hoje, a melhor forma de resolver o tema de garantia, pois colocamos um terceiro interessado em operacionalizar ela, caso seja necessário, maior segurança para o dono do imóvel e maior comodidade para o inquilino.
Quais os requisitos para vender um imóvel financiado?
Ceder ou quitar o financiamento para gerar a condição de tradição do bem.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P