Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Qual o melhor banco para fazer um consórcio Imobiliário?
Aquele que te oferece as melhores condições.
Como faço para conseguir aprovação de financiamento?
Submeter dados pessoais e do imóvel para análise pela I.F.
O que fazer quando proprietário não devolve valor de caução?
Se nao há motivo para retenção tem que reaver judicialmente pois houve apropriação indébita.
Qual o valo da escritura de um imóvel?
Valor depende da tabela vigente criada pelo judiciário.
Banco pode mudar a taxas no meio do processo de Financiamento?
Pode, ele é soberano para pactuar a taxa e você, livre para mudar de banco antes de assinar o contrato. Muda pois a economia é dinâmica e o cenário muda sempre, eles geralmente se reservam essa premissa de alterar no curso da análise e emissão definitiva.
Como consigo fazer escritura de sala comercial?
Agendando o serviço de escritura pública no cartório de notas de sua preferência.
Qual o prazo para assinar na caixa depois de sair o laudo do engenheiro?
O prazo operacional do banco, não tem prazo legal fixado.
Qual o valor de uma certidão negativa?
R$ 60 em torno deste valor.
Como deve ser feita a escritura pública de imóvel novo?
Agendando , apresentando documentos existentes e pagando o serviço do cartório de notas de sua preferencia.
Como funciona para registrar escritura de terreno?
Agendando no cartório de notas apresentando documentos existentes e pagando a taxa .
Em qual cartório faz escritura de imóvel?
Escritura pública em qualquer cartório de notas, diferente da próxima e final etapa: levar a escritura pública a registro no cartório registro de imóveis, este ultimo cuida de determinada região/bairro/cidade.
Como consigo registro de imóvel no RGI?
Consulta aqui mesmo no site imovel guide , OU, ligando em qq cartório de imoveis da sua cidade.
Qual o valor máximo do imóvel para usar o FGTS?
De acordo com a Resolução 4676/2018 do BACEN até R$1.500.000 (um milhão e quinhentos mil reais) para operações no SFH e SFI.
Como eu faço para alugar apartamento por temporada?
Estando assessorado pelo corretor .
Quais são as etapas para adquirir uma casa nova?
Etapa inicial é estar bem assessorado pelo corretor, que vai te ajudar a encontrar as melhores oportunidades de acordo com a sua realidade e perfil.
O que fazer para encontrar o boleto de ITBI do meu imóvel?
Guia do ITBI é emitida no site da prefeitura, verifique as regras de emissão, calculo e prazos direto no site do Municipio.
Quem paga as despesas na compra do um imóvel?
Vale o pactuado entre as partes, geralmente cartori e ITBI vai para o comprador, certidões e vistorias para o vendedor.
Trocar de emprego após assinatura do financiamento caixa tem problemas?
Se você consegue honrar o financiamento não há problemas.
Quais as natureza jurídica das benfeitorias?
Segundo a lei de locações 8245/91 se dividem em necessárias, úteis e voluptuárias, vale dizer que embora a lei permita indenização pelas benfeitorias, inclusive o levantamento das voluptuárias , pode ser pactuado modo diverso, sem indenização ao locatário.
Como passar a conta de luz para o nome do inquilino?
Ligando na concessionaria e apresentando a documentação requerida, por ex: contrato de locação vigente.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P