MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como faço para financiar um apartamento pelo Santander?

Submetendo seus dados e do imóvel pretendido para análise de viabilidade pelo banco.

O que faço para conseguir financiar lote com restrição no CPF?

Se a análise de risco da instituição aprovar teu perfil, assunto resolvido, senão, procure saber no detalhe as condições para torna-lo perfil OK perante ela.

Doação imóvel não registrado pode?

A cessão de direitos possessórios pode ser aplicável, a depender do caso concreto, considerando que pode não existir a matricula individualizada.

Como passar uma conta de luz para o meu nome?

Ligando na concessionaria de energia e comprovando que é o possuidor ou proprietário.

Qual a vantagem do financiamento de casa nova?

Financiamento de imóvel novo x usado não difere em si com relação a taxa de juro.

Como elaborar promessa de compra e venda de apartamento?

A promessa significa que o bem não existe. O compromisso de v/c o bem é tangível, existe.

Como descobrir a situação de um terreno online?

Consulta pelo endereço completo no banco de dados da prefeitura, no site do cartório.

Como pode ser anunciado imóvel para venda?

Com seu corretor de imóveis.

Como calcular aluguel de um imóvel?

Depende do que se pretenda, pode-se contratar o parecer técnico emitido pelo corretor, ou ainda requerer sua opinião quanto ao valor de locação para aquele imóvel na região.

QUANDO UM IMÓVEL TEM VÁRIOS HERDEIROS QUAIS SÃO OS PASSOS PARA VENDER ESTE IMÓVEL ?

O primeiro passo é o inventário, seja judicial ou extrajudicial, após todos os tramites é que poderá de comum acordo alienar o bem.

Como autônomo pode financiar sala comercial pelo Santander?

Submeta seus dados para análise pelo banco.

Quando posso reajustar o aluguel?

Verifique as condições pactuadas para reajuste no contrato.

Quem é MEI pode comprar pelo mcmv?

Se tiver o perfil de crédito aprovado pelo banco, sim.

Vale a pena vender um imóvel e aplicar o dinheiro?

Depende do caso concreto e seu perfil de investidor.

Registro de imóvel com um dos herdeiros como funciona?

Questões de direito de herança são complexos e requer assessoria adequada , sugiro antes de realizar o registro consultar um advogado especializado em inventário e direito de herança.

Como conseguir segunda via de registro de imóvel?

Pede a certidão de matricula atualizada no cartório onde foi registrado. Caso não saiba, liga em qualquer cartório de imóveis da tua cidade, informe o endereço completo do seu bem, pedindo para informar qual cartório está registrado.

Quanto pago na entrada do financiamento?

Consulte no site do BACEN o CNPJ da operadora, se ela existe, consulte no site do RECLAME AQUI como anda a reputação da empresa , bem como , dos agentes que estão te auxiliando.

Demora de 80 dias com o Bradesco como proceder?

Verifique com quem está te assessorando com esse financiamento onde está e qual expectativa de término, caso esteja direto com o banco, solicite via canais oficiais a manifestação e atualização do caso.

Quando tempo levar documentação do cartório ficar pronta ??

Depende. Se a documentação que internou no cartório de imóveis está correta e não gerar exigências por documentos adicionais ou esclarecimentos , durante a análise do cartório, em aproximadamente 15 dias da entrada sai o deferimento, a averbação. Caso tenha exigências o prazo é outro, de 15 a 30 se a situação que deu causa a exigência for cumprida.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p