MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Apenas 1 mês no apartamento encarento da pia entupido quem paga eu ou o inquilino?

Quem vai dizer a causa é sempre um laudo emitido pelo profissional contratado pela parte interessada, não dá pra atribuir a causa a fulano oou ciclano sem o laudo isento e imparcial.

Onde consigo uma escritura de casa?

No cartório de notas.

O que é averbação registro de imóveis?

Ato do oficial de registro anotar na matricula o evento objeto do registro. Exemplo: você comprou um imóvel e precisa atualizar a informação na matricula do bem, esse ato é feito pelo oficial de registro mediante o pagamento e análise concreta do caso.

Qual o significado de baixa da hipoteca?

Atualização no registro da matricula do imóvel sobre a quitação da dívida.

Qual diferença entre construtora e incorporadora?

Construtora executa o projeto, incorporadora cuida da concepção do projeto, administra os recebíveis, gerencia a obra, responde pela parte comercial e documental e seus efeitos.

Pagamento de comissão como é calculado?

Verifique as regras pactuadas sobre o tema previamente.

O que é o consórcio de imóveis?

Consorcio é reunião de pessoas com o mesmo propósito, se auto financiar para obter, dentro das regras do grupo, e no tempo, via sorteio ou lance, a chance de compra dentro dos valores e regras pactuadas em contrato.

Quais as vantagens do sistema de amortização constante?

Menos risco para o banco, que recebe mais rapidamente os juros, paga-se menos juros no tempo, se comparar com a sua concorrente PRICE.

O que é quórum mínimo?

Quantidade mínima prevista de membros/participantes para colocar algo em pauta/votação.

O que eu posso fazer para saber a quadra e lote pelo endereço do imóvel?

Na prefeitura de SP tem o serviço chamado GEOSAMPA.

Como conseguir tirar a escritura de um imóvel?

No cartório de notas de sua preferencia.

Onde deve ser feita a matrícula de um apartamento?

No cartório de imóveis que cuida do seu bairro/cidade.

Como é feito o pagamento de um imóvel?

Depende do caso concreto.

IPTU como isentar?

Verifique as regras vigentes de isenção direto no site da prefeitura.

Como posso registrar casa no cartório?

Alinhe as condições com o seu corretor ou direto no cartório de imóveis.

Quanto vou pagar?

Vale sempre o pactuado entre as partes, o que foi escrito, sendo que o IPTU é uma dívida que acompanha o bem.

Como conseguir uma nova escritura de casa?

No cartório de notas de sua preferencia.

Como posso pedir usucapião de imóvel usado?

Se informe com advogado especializado em usucapião, o ideal é apresentar os documentos existentes e demais provas para o caso concreto, para análise do tipo de usucapião a seguir.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p