Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Apenas 1 mês no apartamento encarento da pia entupido quem paga eu ou o inquilino?
Quem vai dizer a causa é sempre um laudo emitido pelo profissional contratado pela parte interessada, não dá pra atribuir a causa a fulano oou ciclano sem o laudo isento e imparcial.
Onde consigo uma escritura de casa?
No cartório de notas.
O que é averbação registro de imóveis?
Ato do oficial de registro anotar na matricula o evento objeto do registro. Exemplo: você comprou um imóvel e precisa atualizar a informação na matricula do bem, esse ato é feito pelo oficial de registro mediante o pagamento e análise concreta do caso.
Qual o significado de baixa da hipoteca?
Atualização no registro da matricula do imóvel sobre a quitação da dívida.
Qual diferença entre construtora e incorporadora?
Construtora executa o projeto, incorporadora cuida da concepção do projeto, administra os recebíveis, gerencia a obra, responde pela parte comercial e documental e seus efeitos.
Pagamento de comissão como é calculado?
Verifique as regras pactuadas sobre o tema previamente.
Quanto tempo leva a análise do Banco do Bradesco para financiamento?
O fluxo operacional do banco.
O que é o consórcio de imóveis?
Consorcio é reunião de pessoas com o mesmo propósito, se auto financiar para obter, dentro das regras do grupo, e no tempo, via sorteio ou lance, a chance de compra dentro dos valores e regras pactuadas em contrato.
Quais as vantagens do sistema de amortização constante?
Menos risco para o banco, que recebe mais rapidamente os juros, paga-se menos juros no tempo, se comparar com a sua concorrente PRICE.
O que é quórum mínimo?
Quantidade mínima prevista de membros/participantes para colocar algo em pauta/votação.
O que eu posso fazer para saber a quadra e lote pelo endereço do imóvel?
Na prefeitura de SP tem o serviço chamado GEOSAMPA.
Como conseguir tirar a escritura de um imóvel?
No cartório de notas de sua preferencia.
Onde deve ser feita a matrícula de um apartamento?
No cartório de imóveis que cuida do seu bairro/cidade.
Como é feito o pagamento de um imóvel?
Depende do caso concreto.
IPTU como isentar?
Verifique as regras vigentes de isenção direto no site da prefeitura.
Busca de imóveis em CPF/CNPJ onde consigo?
No site registradores.
Como posso registrar casa no cartório?
Alinhe as condições com o seu corretor ou direto no cartório de imóveis.
Quanto vou pagar?
Vale sempre o pactuado entre as partes, o que foi escrito, sendo que o IPTU é uma dívida que acompanha o bem.
Como conseguir uma nova escritura de casa?
No cartório de notas de sua preferencia.
Como posso pedir usucapião de imóvel usado?
Se informe com advogado especializado em usucapião, o ideal é apresentar os documentos existentes e demais provas para o caso concreto, para análise do tipo de usucapião a seguir.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P