MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como descubro o que preciso para alugar imóvel?

Alinhe a estratégia com seu corretor de imóveis.

Qual a taxa do financiamento?

O ideal é comparar as taxas no momento da contratação.

Devolução de imóvel a pedido do proprietário e Vistoria é possível?

Ele te ofereceu , o ideal é fazer por escrito, informando preço e condições de aquisição , exemplo a vista e financiado e você retornar também por escrito, aceitando ou declinando . Ato contínuo, ele pode sim agendar contigo as fotos do imóvel para anuncia-lo ao mercado e inclusive combinar a janela de visitas , dias e horários em que ela pode ser agendada sem gerar muito transtorno pra você. Caso ocorra o distrato de comum acordo com abono da multa, tudo por escrito, agora, reformar apartamento pra sair, só se o inquilino deu causa aos danos, do contrário não pode exigir. Basta comparar a vistoria de entrada com a de saída, e não pode exigir nova pintura, se ela não estiver danificada por vocês.

Como faço para regularizar o IPTU atrasado online?

Verifique as regras vigentes no site da prefeitura.

Como faço escritura de imóvel?

Agendar com o tabelião de notas.

Como redigir proposta de compra de imóvel usado?

Estando bem assessorado pelo corretor.

Onde eu posso pagar itbi rj?

Emitir a guia no site da prefeitura, antes, leia atentamente as regras de incidencia aplicáveis ao teu caso.

Por que é mais rápido comprar imóvel usado à vista?

Se foi feito a auditoria dando o OK na transação, ou seja, se o negócio possui segurança jurídica que viabilize a transferencia, é só alinhar os passos, prazos, obrigações e multas até a efetiva e definitiva quitação e respectiva entrega da posse ao comprador.

Como saber se a imobiliária tem o creci?

Peça o CRECI para a imobiliária e consulte no site do CRECI.

Como faço para expedir escritura de terreno?

Agende com o tabelião de notas.

Como consigo emitir escritura de sala comercial?

No cartorio de notas de sua preferencia.

De que maneira consigo financiar apartamento usado sem entrada?

Depende do caso concreto e do perfil do interessado.

Prazo para financiar as taxas de financiamento e cartório?

Geralmente paga-se antecipado a internação da papelada, OU, paga uma taxa de aproximadamente R$60 e aguarda os cálculos , de qualquer modo o desembolso tem que ser feito antes do cartório dar sequência na análise do processo.

Tem alguma multa por desistirmos da compra?

Vale o pactuado entre as partes, por escrito.

Cobrança da taxa de vistoria como funciona?

Art.22 inciso V da lei de locações = Fornecer ao locatário , caso este solicite,.descrição minuciosa do estado do imóvel, quando de sua entrega, com expressa referencia quanto a eventuais defeitos existentes. Dito de outro modo e considerando que existe uma imobiliária administrando sua locação: Essa despesa é do locador ou da imob, dependendo dos termos do contrato de administração que ambos assinaram. Jamais essa despesa deve ser arcada pelo locatário (inquilino) - vide dispositivo legal do artigo 22 das obrigações do LOCADOR. Espero ter ajudado.

Como vender imóvel urgente?

Esteja ciente de que as forças de oferta e demanda locais são variáveis independentes e soberanas, ou seja, a gente não consegue controlar elas. Estar bem assessorado pelo corretor que atua localmente, alinhas as expectativas, estratégias de divulgação e investimentos para acelerar a jornada de venda do imóvel são muito importantes e vai te ajudar a acelerar essa jornada.

Como saber se o imóvel tem algum problema jurídico?

A DUE DILIGENCE antes da compra é essencial para entender como estão os documentos dos vendedores e do imóvel, condomínio(se aplicável).

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p