MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como emitir uma escritura de casa?

Requerendo no cartório de notas apresentando a documentação solicitada pagando as taxas na data e hora agendadas para este fim.

Do que preciso para comprar imóvel novo?

A primeira delas é estar bem assessorado pelo corretor, as demais vem na sequencia, como a análise do teu perfil e necessidades, o que o mercado oferece , entre outros.

Como usar um imóvel para comprar outro imóvel?

Fazendo empréstimo com bem em garantia, o tal do home equity.

O que fazer para emitir escritura de imóvel?

Requerendo mediante apresentação da documentação necessária ao teu caso e pagamento de custas, no cartório de notas da sua preferencia.

Como comprar um terreno que não tem a escritura?

Verificando a documentação existente para saber que tipo de compra ser á feita.

Porque não recebi o dinheiro ainda?

Converse com o corretor que assessorou você nesse negócio.

É obrigado o fiador ter imóvel no nome dele.

Não é obrigado a ter imóvel, a fiança é algo pessoal, inclusive ele pode limitar a um determinado valor de cobertura e assim se proteger de eventos maiores do que suporta ou aceita.

Quais os requisitos para alugar imóvel usado?

A primeira delas é alinhar com o corretor as estrategias de acordo com o imóvel, região, preços locais, urgencia na locaçao, entre outros.

O que é seguro fiança para aluguel de imóvel?

Empresa especializada na cobertura dos eventos de inadimplência contratual mediante pagamento de valor mensal/anual.

Como saber quem é o dono de uma casa abandonada?

Consulta pelo endereço completo na prefeitura e no cartório de imóveis.

Quanto cobrar por contrato de locação?

Vale o pactuado entre as partes.

Como usar o FGTS para comprar segundo imóvel?

Se enquadrando nas regras de uso do fundo.

A construtora ECON é realmente confiável.

Consulte em sites como o reclame aqui, processos na justiça e outros .

Como obter o habite-se de imóvel novo?

Requerendo a autoridade municipal/bombeiros conforme o caso, mediante apresentação dos documentos que comprovem o imóvel estar em condições de habitabilidade.

Qual a importância da matrícula de um imóvel?

Confere, se devidamente atualizada, o domínio do bem (garantia real) e com isto a possibilidade de utilizar o mesmo em garantia em empréstimos, torna o bem financiável para o comprador interessado, entre outros.

Qual o melhor método de anunciar imóvel usado para alugar?

A primeira delas é estar assessorado pelo corretor, as demais surgem na sequencia, como definição do preço, condições , prazos, estratégia de divulgação, entre outros.

Quais cursos preciso para ser um corretor?

TTI legalmente habilitado, consulte o CRECI do seu Estado a relação de escolas, e coloque na sua mente que os estudos serão constantes e o TTI é só 5% do universo da corretagem, há muito e muito o que se desenvolver.

Tem como mudar o nome do iptu ?

Algumas prefeituras permitem fazer de forma online.

Quais as etapas para registrar casa no cartório?

Internando a documentação necessária no seu caso concreto, mediante pagamento de custas ao cartório de imóveis.

O que é sql prefeitura?

SETOR, QUADRA, LOTE = SQL, identificação de georeferencial adotado pela prefeitura para definição das políticas de zoneamento da cidade/bairro.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p