Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como posso fazer para registrar imóvel usado na prefeitura?
Verifique diretamente na prefeitura pois cada Municipio adota procedimentos particulares.
Dar apartamento financiado como entrada?
Hoje em dia trabalhamos com essa modalidade de , a depender do cenário, você consegue realizar alguma outra atividade dando o bem em garantia.
É possível comprar um terreno tendo restrição no nome?
Depende da análise de risco da instituição financeira, se financiado, por exemplo.
Qual é a taxa de juros máxima permitida pela lei?
Quem determina isto é o mercado, embora na CF esteja sinalizado na prática vemos taxas absurdamente mais altas para diversas linhas de crédito.
Qual a financeira mais fácil de aprovar financiamento?
Aquela que acatar o risco de emprestimo para o seu perfil e praticar as melhores taxas.
Como faço para comprar casa na planta?
Estar bem assessorado por um corretor, conhecer os detalhes legais e de risco do negócio, negociar o fluxo de pagamentos que fique bom para você, conhecer a reputação dos envolvidos.
Como conseguir escritura de um imóvel comercial?
Verifique diretamente no cartório de notas de sua preferência a relação de documentos, valores dos custos e agende o dia de lavrar a escritura.
Como posso calcular o preço do metro quadrado de um imóvel?
As melhores práticas no mercado são através do parecer técnico, emitido pelo corretor que também atue como avaliador de imóveis.
Qual a melhor opção para amortizar o financiamento imobiliário?
A melhor forma é sempre amortizar, independente se das parcelas finais para a primeira, ou diluindo o valor nas prestações. Eu entendo que é melhor , se puder, fazer o pagamento das finais para a primeira, pois o prazo da dívida vai acabar muito mais rapidamente do que o prazo pactuado e assim você fica livre para realizar um novo upgrade , a compra de um novo imóvel, colocando o atual em venda.
Quando a imobiliária não repassa o valor do aluguel para o proprietário, o que fazer?
Apropriação indébita, aparentemente é isso. Código do consumidor e código civil regem a relação entre locador x imobiliária x corretor, procure orientação no PROCON de sua cidade.
Como funciona o pagamento antecipado de parcelas?
Chama a valor presente , ou seja, sem os acréscimos , apenas o valor principal, para o pagamento em tal data.
Onde é possível solicitar o número de inscrição de Imóveis?
Inscrição do IPTU é na prefeitura, número de certidão de matrícula é no cartório de imóveis.
Como consigo criar anúncio para alugar minha casa?
Estando bem assessorado por corretor.
Como conseguir registrar a escritura de terreno?
De posse dos documentos de compra e venda ou equivalentes, realizar consulta ao cartório de notas de sua preferência para checagem da documentação exigida, dos custos e agendar a melhor data.
Onde consultar a data de construção de um edifício?
A certidão de matrícula do seu imóvel pode conter essa informação.
Como faço para anunciar imóvel para venda?
Estar bem assessorado pelo corretor/imobiliária que vai atuar para ajuda-lo a negociar o imóvel no mercado.
Como emitir declaração de que não possui imóveis?
Faça uma busca pelo seu CPF no ambiente registradores.
Como saber se há algum imóvel no meu nome?
Busca pelo CPF no site registradores.
Quando a Caixa libera o dinheiro do financiamento?
Depende. Se estivermos falando de compra de imóvel de pessoa fisica x pessoa física , quando a averbação da alienação estiver devidamente registrada na matrícula do imóvel e o banco de posse da certidão atualizada. Financiemento de um imóvel na planta: banco geralmente chama para assinar durante a construção do imóvel, algumas semanas após assinar com a construtora, no caso do projeto Casa Verde Amarela.
Como ter escritura de imóvel comercial?
Escritura publica é nada mais que dar publicidade ao ato, custos tabelados pelo judiciário e tabela disponível no site do cartório de notas.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P