MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Quem deve pagar a baixa hipoteca?

O interessado na baixa, sempre aquele que tem interesse nessa atualização, no caso aquele que contraiu a hipoteca.

Como consigo nova escritura de apartamento?

Se estivermos falando de uma segunda via , ou cópia, solicite diretamente no cartório emissor.

Qual o tamanho ideal de uma varanda para imóvel?

Não há um tamanho ideal ´pois está relacionado ao tipo de uso e a percepção daquele que deseja a varanda.

Qual o valor médio para registrar imóvel novo no cartório?

Registro do imóvel é serviço tabelado pelo judiciário e varia em função dos valores e dos envolvidos.

Do que preciso para comprar casa direto com proprietário?

Do ponto de vista da segurança é uma das piores decisões que se toma. Contudo, acreditando estar economizando e levando vantagem, muitos brasileiros partem pra esse caminho. Só posso dizer que, por ser um dos maiores negócios que se faz em vida, todo cuidado e pouco.

Posso financiar usando meu quitado como garantia?

Temos soluções no mercado hoje para te ajudar com isto, chamado home equity, o bem quitado em garantia para aquisição do novo, inclusive com alguma carência pra começar a pagar. Sobre ter empréstimo e financiamento ao mesmo tempo, desde que os valores sejam aprovados pelo banco em análise do teu perfil , sem problemas.

Eu posso usar meu fundo de garantia para comprar um apartamento?

Se enquadrar nas regras de uso do fundo, sim.

Como funciona o Minha Casa Minha Vida da Caixa?

Atual programa casa verde amarela, basicamente foi criado para ajudar familias a terem acesso ao primeiro imóvel, com melhores taxas de financiamento e alguma ajuda em dinheiro do governo de acordo com o perfil da familia e do projeto.

Como funciona financiamento da caixa para casas?

Mesmo procedimento dos demais, banco leva para análise de risco e viabilidade a documentação dos proponentes e devolve com a decisão ou parecer para aquele momento.

Como saber se uma pessoa possui imóveis em seu nome?

Consulte pelo CPF no site do registradores.

Qual o melhor método de procurar apartamento para comprar?

Estando bem assessorado por corretor , que , após alinhamento com você sobre suas expectativas, fará o melhor trabalho localizando as oportunidades que se adequem não só ao que deseja, mas sobretudo a sua realidade.

Como consigo tirar matrícula de apartamento no cartório?

Se ela já existir, vá até o cartório, ou acesse o site/fone deste para ver qual o canal usar para gerar a segunda via da certidão de matrícula atualizada. Caso não exista, é o mesmo canal, só que para seguir os procedimentos de geração da matrícula.

Andar “ideal” num prédio de 11 andares?

Andar é algo muito pessoal, o térreo costuma ter menos privacidade do que o ultimo andar por conta do fluxo de pessoas, assim como os preços do térreo em comparação ao ultimo andar variam em média de 20 a 25% progressivamente conforme vai subindo os andares.

Como faço para adquirir sala comercial com nome sujo?

Depende da análise de risco envolvida, quem vai dar o aval sobre seu perfil é o vendedor OU a instituição financeira, se financiado.

Como congelar as parcelas do financiamento?

Verifique essa possibilidade diretamente no banco.

Como fazer matrícula online do imóvel?

Uma vez alinhado entre os interessados e o cartório , é só seguir os protocolos e acessar os ambientes ONLINE disponíveis na data e hora agendados.

Quais os passos para obter RGI atualizado?

Sim, quem tem um imóvel deve manter os registros atualizados, por exemplo, a baixa da hipoteca/alienação/financiamento para constar que já foi quitado, por exemplo.

Como faço para obter nova escritura de imóvel novo?

Verifique com o cartório de notas , ou incorporador, a documentação para dar entrada na escritura do imóvel, lembrando que não para por aqui, tem que pegar esse documento lavrado e leva-lo ao cartório de imóveis , inclusive, pagando geralmente o ITBI para a prefeitura, até ter a matricula individualizada do bem.

Como consigo a segunda via de escritura de terreno?

Solicitando no cartório de notas onde foi regitrado.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p