Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Para que serve o score?
Escolhe uma medida de consumo de comportamento do Consumidor em relação ao que consome os gastos e principalmente os pagamentos Ou seja é o seu comportamento de comprar e pagar no tempo.
Posso pedir o imóvel em contrato de 12 meses como determina o contrato?
Relação contratual deve ser respeitada se o contrato de locação prevê um prazo de vigência Você pode até pedir o imóvel mas em casos específicos conforme determina a legislação do inquilinato.
Como se calcula IPTU?
IPTU é calculado de acordo com o que está previsto na legislação do município então A melhor forma de verificar como é feito esse cálculo é checando diretamente na legislação que ampara a base de cálculo a forma de pagamento o fato gerador e por aí vai
Como consigo segunda via da escritura?
Se você sabe em qual cartório registro de notas ele foi feito é só ligar no cartório e verificar qual é a forma de requerer a segunda via sendo presencial ou de forma online solicitada no site do cartório.
Como fazer para pedir ligação de energia?
Entre em contato com o telefone de atendimento ao consumidor da operadora de energia ou o site Fale Conosco requerendo através do número da ligação a atualização cadastral para a ligação efetiva do da energia
Como tirar escritura de terreno?
A escritura é o documento que precede ao registro no cartório registro de imóveis então considere a escritura como documento a ser feito em outro cartório geralmente no cartório registro de notas através do tabelião de notas
Como faço para refinanciar casa pelo Santander?
Ideal e você subir o seu contrato de financiamento e solicitar análise de refinanciamento direto ao banco.
Como é a escritura de imóvel em apartamento?
Escritura é o documento que precede Ou seja que é feito antes da certidão de matrícula.Ela é feita pelo Tabelião de Notas no cartório de notas que você escolher.Esse serviço é tabelado pelo Judiciário do seu estado e a tabela está disponível tanto no site do cartório de notas quanto no site do arisp.
Quanto preciso para comprar casa usada?
Vai financiar? Supondo que sim: bancos emprestam entre 80 e 90% do valor do bem dependendo das rendas dos compradores. Então, a diferença emprestada deve ser coberta com seus recursos próprios, seja ela poupança, FGTS, etc.
Inquilino paga IPTU integral?
Vale o que consta no contrato de locação. Se nada constar vale o que está na lei de locações.
Como comprar um apartamento na planta pela caixa?
Estamos falando do programa casa verde amarela antigo Minha Casa Minha Vida.Para participar desse oportunidade de compra é necessário. Subir a documentação dos proponentes das rendas e demais documentações para provar a sua capacidade e enquadramento ao programa.
É difícil o financiamento de um imóvel em construção?
Você não deveria comprar algo sem saber da análise prévia do seu perfil no banco. Então, a sugestão é : faça essa pré análise antes de mais nada, depois , com calma, escolha o imóvel desejado com ajuda de um corretor.
Qual o itbi em são paulo?
Na cidade de São Paulo ITBI e gira em torno de 3% do valor do negócio.
Quanto tempo demora para liberar financiamento após aprovação do engenheiro?
Vai depender do fluxo operacional da agência onde foi escolhido para fazer o contrato se tiver muito trabalho mas demora mais se tiver tranquilo vai demorar menos um prazo efetivo de quantos dias nem a própria caixa consegue te responder
Busca de bens no Cartório.
Você pode usar o site do registradores e dentro desse site fazer uma consulta pelo CPF da pessoa.
O cartório de imóveis, títulos e documentos pode registrá-la?
. A Escritura pública é feita no cartório de notas pelo profissional Tabelião de Notas antes da certidão de matrícula antes do registro do certidão de matrícula.Alguns poucos cartórios no Brasil possuem atribuições acumuladas como de cartório de notas e Registro de Imóveis Pode até ser que compartilha do mesmo imóvel mesmo espaço ou tem uma mesma delegação dada pelo Judiciário Se for este o caso você está falando de um único cartório caso contrário geralmente a escritura feita em um e o registro da matrícula em outro
Posso vender um imóvel com o meu nome sujo?
Se o valor da dívida ou a origem dela não impedir a venda, e ainda, se o comprador se sentir confortável após tomar ciência dos riscos e desejar prosseguir, sim. Agora a transparência aos compradores é essencial para não ter problemas judiciais futuros.
Como passar IPTU para o meu nome?
Algumas prefeituras oferecem essa possibilidade no próprio site . Outras tem que comparecer pessoalmente.
Qual é o valor da comissão de corretagem?
Vale o que está combinado no contrato de corretagem, ou na sua ausência, o valor praticado na região, ou ainda, caso não tenha ficado claro esse ponto e ele for judicializado, será arbitrado pelo juiz.
Compra de imóvel documentação necessária
Todas as certidões pessoais atualizadas, consultas aos diversos cartórios de protesto da região, tribunais em todas as instâncias, receita federal, previdencia, trabalhista, criminal, etc. Todos os referentes ao imóvel, certidão de matrícula atualizada, IPTU, certidões negativas, etc.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P