MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como tirar certidão de matrícula de imóvel se tenho apenas o endereço do imóvel?

Já checou no cartório registro de imóveis como conseguir a informação ?

A construtora pode sacar o FGTS?

O que foi definido no contrato? CAIXA não libera nada fora do que foi definido.

Como conseguir financiamento de imóvel pela caixa?

A melhor forma é enviando documentação pessoal e de rendas dos proponentes compradores para que o banco faça análise do CPF do seu score e demais condicionantes se passar pela análise de risco no banco você terá seu perfil aprovado em um determinado valor de ser a pré-aprovado para que você possa montar o fluxo na compra do seu imóvel.

Valor de documentação de um imóvel?

Depende da situação da documentação, se todos os impostos anteriores foram recolhidos. Qual o valor da transação pois o serviço cartorário é um serviço tabelado pelo Judiciário.

Quanto é a escritura de um imóvel?

Valor da escritura pública de venda e compra é tabelado e segue uma regra estabelecida pelo Judiciário do seu estado, Com base no valor do negócio.

Posso vender um apartamento financiado?

Sim, desde que não seja programa habitacional popular que tenha obtido subsídio do governo.

Como consigo número da Matricula atualizada?

Consegue descobrir usando o sistema do registradores ali dentro uma vez logado você consegue fazer a consulta pelo CPF.

Quanto tempo depois da vistoria do apartamento o proprietário ainda possui responsabilidade?

Foi feita a vistoria de saída ? Qual prazo para contestação que consta da vistoria quando tem avarias? Exemplo: foi constatado a maçaneta torta em comparação com laudo de entrada, precisa trocar. Quanto custa? XX. Desconta esse XX de você via boleto e vida que segue , o imóvel tem que voltar ao estado original.

Pode juntar FGTS de cônjuges para financiamento imobiliário?

Uma vez enquadrado nas regras de uso do fundo, sim.

Como conseguir o número do meu IPTU?

A melhor forma é consultando diretamente na base de dados da Prefeitura na Secretaria de Finanças ou secretaria de fazenda.

Qual a renda que preciso ter para financiar um imóvel de 550 mil?

Depende do caso prático, seu potencial de financiamento, score de crédito, etc.

Quanto fica para fazer escritura de imóvel?

Serviço tabelado, tabela disponível no site do cartório e variável em função do valor da transação.

Como faço para participar de consórcio pela CEF?

Conversando com agente de consórcio que atue com a instituição financeira.

Como escolher apartamento para comprar?

Esteja assessorado pelo seu corretor na jornada de compra.

O contrato de aluguel vencido renova automaticamente?

Contrato de aluguel vale o que está escrito no contrato geralmente não há renovação de contrato de locação e sim a finalização daquele relacionamento ao término do prazo estipulado então caso queira manter a relação um novo contrato tem que nascer.

Registro de imóveis qual o valor?

Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório ou no site registradores.

Taxa de cartório para transferência de imóvel

Serviço tabelado de acordo com valor do negócio transacionado.

O que é inscrição cadastral do imóvel?

Geralmente número existente na base de dados do Municipio, cadastro mobiliário.

Quanto a imobiliária cobra para alugar um imóvel?

Vale o pactuado entre as partes, geralmente, o primeiro aluguel. Lembrando que esse recurso apenas cobre os investimentos feitos ao longo de meses de anuncios, diversas visitas no período, e demais sistemas de controle e consulta necessários ao trabalho da imobiliária, ou seja, o que realmente é interessante para a imobiliária é a GESTÃO DO CONTRATO no tempo.

Venda de imóvel quem paga as taxas?

Taxas do que? Vale o que foi definido no contrato. Exemplo: certidões do imóvel responsabilidade do vendedor. ITBI/Cartório do comprador.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p