MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Compra de imóvel com inquilino dentro, qual o prazo para ele sair?

Prazo legal de 90 dias da data de registro do negócio no cartório de imóveis (registro pelo oficial, não é a data de internação do processo). Quem vai comunicar a compra e dar data para sair é o novo proprietário, se assim desejar...

Condomínio e IPTU: o que preciso pagar sendo locatária?

Vale o que foi pactuado no contrato de locação entre as partes.

Documentos necessários para venda de um imóvel

Todos os relativos ao imóvel e certidões atualizadas Todos os relativos ao proprietário e certidões atualizadas Consultas aos cartórios de protesto, processos, fazendas, tribunais e correlatos para aferir a condição de transferência do bem.

Como tirar certidão de ônus reais do imóvel?

Juntamente ao cartório registro de imóveis competente.

Matrícula de imóvel como consultar?

No site registradores.

Custo escritura terreno

Serviço tabelado, tabela disponível no site do cartório.

Financiamento imobiliário recusado

Levante o detalhe do motivo de recusa. Se não abrirem a informação, tente checar seu score de crédito e analise em outro banco até se obter alguma informação relevante.

Avaliação de imóvel quanto custa?

Depende , vale o pactuado entre as partes. ].

Como saber se tem um apartamento em Itajaí-SC no meu nome?

Consulta pelo CPF no site registradores.

Documentos necessários para escritura de compra e venda

Documentos atualizados dos envolvidos, certidões, comprovantes de pagamento ou esteja preparado para fazer os pagamentos antes da escritura enquanto a mesma é lavrada dando a condição para a lavratura, afinal ninguém sai por aí transferindo bem sem receber antes.

Como faço pra saber em que nome está a escritura de minha casa?

Levante junto ao cartório a matricula atualizada do imóvel.

Qual a porcentagem máxima que o banco financia de um imóvel?

Depende, alguns anunciam 100% mas raramente atinge esse índice, outros 90%, sendo o mais clássico os 80% a depender do poder de compra do interessado e perfil de crédito.

Assinei um contrato de aluguel e me arrependi, posso cancelar?

Assinou já tá valendo, se ambas as partes assinarem.

Quais as opções de entrada e parcelas?

Depende, o ideal é você estar bem assessorado pelo corretor e alinhar as expectativas para que te ajude a encontrar o imóvel mais adequado ao seu perfil.

Em quanto tempo se vende um imóvel?

Não há tempo fixo, apenas estimado em função de algumas variáveis. Exemplo: correta precificação do imóvel pelo avaliador imobilário(corretor) , estado geral do imóvel, urgência na transação, estratégia de divulgação,entre outros.

Como ver valor venal do imóvel?

Veja no carne do IPTU ou site da prefeitura.

O que é aluguel antecipado?

Paga-se , a critério do locatário, antes do prazo de pagamento.

Como conseguir financiamento com renda baixa?

Estando bem assessorado na etapa de análise do seu financiamento, para poder comparar as taxas para seu perfil.

Como descobrir número de inscrição IPTU?

No carne do IPTU ou consulta pelo endereço completo no sistema da prefeitura.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p