MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como saber quem é o proprietário de imóvel abandonado?

Consulta pelo CPF ou endereço completo no site registradores.

Como financiar uma casa com o nome sujo?

Depende da aprovação do banco.

Comprei um apartamento ocupado

Procure humanizar o processo , resolvendo da melhor forma para ambos, antes de apenas usar a via judicial.

Quem tem que pagar o Habite-se?

O interessado nele.

Contrato de locação pode ser verbal?

Pode, nada impede, porém, é a pior forma existente.

Itbi qual o percentual?

Depende da prefeitura e da forma de pagamento, em SP por exemplo está na faixa dos 3%.

Contrato de aluguel pode ser de 6 meses?

Pode ser de qualquer tempo exceto prazo indeterminado.

O que é imóvel retomado?

Banco recolheu ITBI e passou para o nome dele, consolidando a propriedade para leva-la a hasta pública (LEILÃO) e assim recuperar o crédito.

Quem paga IPTU o dono ou inquilino?

Se previsto no contrato , o locatário, caso contrário, o locador.

Como tirar FGTS para comprar imóvel?

SE ENQUADRANDO NAS REGRAS DE USO.

Qual o valor para se baixar a hipoteca?

Serviço tabelado, tabela disponível no site do cartório.

Consigo alugar imóvel com nome sujo?

Depende da análise do contexto, perfil e risco.

Como fazer avaliação de um imóvel?

Serviço segue regras próprias e o corretor avaliador imobiliário poderá realizar de acordo com essa regra.

Qual melhor financiamento para imóvel?

Aquele que te atende , oferece a melhor taxa e as melhores formas de contratação.

Financiamento imobiliário não aprovado

Procure entender os motivos, e trabalhar na solução dos pontos para melhorar o seu perfil na próxima tentativa.

Consigo vender um imóvel hipotecado?

Consegue, seja fazendo a cessão da hipoteca ou a sua quitação para posterior transferência do bem ao interessado ou novo alienante.

Posso usar dois FGTS para comprar imóvel?

Se enquadrando nas regras de uso do fundo, sim.

Como vender casa rápido?

Ótima pergunta. Não tem resposta pronta pra isso, mas algumas dicas são importantes: Avaliação mercadológica: Contratar serviço de avaliação mercadológica é investimento que vai te ajudar a entender quanto vale seu imóvel naquele momento, assim, terá um respaldo técnico para o próximo passo, a definição da faixa de preços a oferece-lo ao mercado. Análise de contexto: qual a urgência na transação? Quanto mais urgente, mais liquidez precisa gerar, ou seja, oferece-lo a um preço mais competitivo comparado aos seus pares no mercado, assim, aumenta as chances de acelerar a jornada de venda. Estratégias de divulgação: Contratar os serviços do corretor/imobiliária para ajuda-lo na estratégia de divulgação.

Como localizar o valor venal do imóvel?

Geralmente esse valor está no carne do IPTU, ou mediante consulta ao site da prefeitura.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p