Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Como quitar o financiamento da caixa mais rápido?
Solicite ou via internet banking ou dieretamente na agencia que gere a quantidade de parcelas desejada que quer quitar antecipado.
O que é crédito com garantia de imóvel?
Home Equity, pega empréstimo e dá o bem imóvel em garantia. ].
Quanto custa o registro de um imóvel?
Serviço tabelado pelo judiciário e tabela disponível no site do cartório ou registradores.
É vantajoso comprar apartamento na planta?
Depende do que você precisa, do seu perfil, o que é vantagem para A pode não ser para B, e assim por diante. Quem não tem os 20 ou 30% no ato para compra de um usado ou novo pronto, precisa partir para imóvel na planta ou em construção, assim, terá o fluxo de desembolsos facilitados no tempo, enquanto sobe a construção.
Como fazer a escritura de um apartamento novo?
Levar os documentos existentes e interna-los no cartório de imóveis, verifique com o incorporador a documentação e junto ao cartório quais os custos, algumas incorporadoras fazem esse trâmite, outros delegam ao adquirente.
ITBI como solicitar?
Emitindo no site próprio da prefeitura, se atentando para o correto preenchimento , valores e datas.
O que é a certidão negativa do imóvel?
Certidão que atesta nada haver em débitos emitida pelo órgão pertinente.
Porque o contrato de locação tem que ser de 30 meses?
Não tem prazo para o contrato o que tem são efeitos em função do prazo. Então , na prática, o prazo é livre a ser pactuado entre as partes.
Desistência de compra de imóvel financiado pela caixa?
Depende. Se financiamento já ativo tem que ou cede-lo ou perderá os direitos dele.
Banco com a menor taxa de juros
Aquele que te oferece a melhor condição , ou seja, não tem nome, é aquele que , feita análise do teu caso, devolve com a melhor condição.
Valor da matrícula atualizada do imóvel?
Em torno de R$60.
Como registrar um imóvel no cartório?
Seguir o rito do cartório, apresentando a documentação existente, verificando se ela é boa para o registro, claro, quem vai fazer essa análise final é o oficial do cartório. Exemplo de documentação: Escritura publica lavrada no cartório de notas pelo tabelião de notas dando publicidade ao ato (venda/compra).
Escritura pública imóvel valor
Serviço tabelado pelo judiciário e tabela disponível no site do cartório de notas, varia , geralmente, em função dos valores envolvidos na transação.
Quem deve pagar itbi comprador ou vendedor?
Geralmente o comprador, salvo disposição legal ou pactuado em contrário.
Com quantos anos posso financiar um apartamento?
Até a idade que falta para 80 anos e seis meses.
O que significa subsídio do governo?
Ajuda, com base nos impostos, para famílias conquistarem o seu primeiro imóvel de acordo com o perfil de rendas, do projeto também conhecido como subvenção.
Quem paga comissão comprador ou vendedor?
Vale o pactuado, geralmente o vendedor, mas não impede de , no fluxo de desembolsos do comprador, este o faça, assumindo o ônus, apenas.
Quanto tempo leva para entrega da chaves após Agi?
Verifique diretamente com o incorporador quanto a esta estimativa.
Quanto custa passar a escritura de um imóvel?
Serviço tabelado e tabela disponível no site do cartório.
Como posso descobrir número da matrícula do IPTU ?
Diretamente com a prefeitura.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P