Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Cnd imóvel onde tirar?
Depende do poder emissor. Exemplo : CND tributos mobiliários = prefeitura CND Tributos Federais: Receita Federal CND do condomínio assinado pelo síndico + ata com firma reconhecida provando os poderes vigentes: Síndico eleito. E assim por diante.
Quando pagar ITBI?
Verifique a legislação vigente e aplicável ao seu caso.
A imobiliária recebe a comissão antes de concretizar a compra?
Vale o pactuado entre as partes, no pré contrato de fechamento do negócio.
Quanto tempo para registrar um imóvel?
Depende, geralmente após internação do processo de 15 a 30 dias no cartório registro de imóveis.
O que é apartamento tipo Garden?
Apartamento que lembra uma casa, por ter áreas descobertas equivalentes a um quintal, ou cobertas, dependendo do modelo.
Como descobrir o endereço com a matrícula?
Tire uma certidão atualizada , caso não conste , verifique com o cartório se há novas matrículas para aquele setor/quadra, pois teu objetivo é exatamente esse, saber se existe a individualização da matricula.
Onde pegar matrícula do imóvel?
No cartório de imóveis.
Averbação de imóvel custo?
Serviço tabelado, tabela disponível no site do cartório no site registradores.
Comissão de corretagem pode ser parcelada?
Vale o pactuado entre as partes, inclusive o parcelamento.
Como saber se imóvel tem hipoteca?
Certidão atualizada do imóvel.
Como vender o imóvel rápido?
Existem várias estratégias para acelerar, contudo, é preciso entender que as forças do mercado são soberanas, e ninguém as controla. Estou falando da oferta e demanda locais. O mercado pode estar aquecido com muitas vendas na região A e na B não, ou ainda, o preço do seu imóvel pode não ser o mais atrativo daquela região, assim, a tendência é uma maior demora em aparecer interessados. Então, estar bem assessorado desde o inicio da jornada , inclusive com um trabalho de precificação adequada , entendimento do contexto, da urgência, etc são importantes para te ajudar a acelerar a jornada da venda.
Como obter matrícula de imóvel?
No cartório registro de imóveis.
Valor documentação transferência imóvel
Custos da escritura pública, ITBI , cartório de imóveis .
Qual é sol da manhã?
Aquele imóvel que, por exemplo, tenha face NORTE, ou seja, a face que há maior incidência de luz solar durante o dia pode ser considerado imóvel que recebe o sol da manhã.
Por que apartamentos antigos são mais difíceis de vender?
Depende do ponto de vista do comprador, basicamente.
Quanto custa pra fazer a escritura de um imóvel?
Serviço tabelado e tabela disponível no site do cartório ou registradores.
O que é um registro de imóvel?
É como se fosse o nosso RG acoplado a um prontuário médico. Lá, são lançados os negócios e os atos da vida civil dos proprietários ao longo do tempo, e outros , como protestos, hipotecas, alienações, locaçoes, etc.
Tenho um imóvel posso financiar outro?
Se couber no orçamento, sim.
Onde pegar o habite-se?
Prefeitura.
Consulta de imóveis por CPF ou CNPJ
No site registradores.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P