MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Quanto tempo o banco demora para aprovar um financiamento?

Não tem prazo regulamentado, é livre , varia de acordo com o banco, o fluxo de trabalho. Mas é claro que querem aprovar o quanto antes, então, considere o tempo como algo necessário.

Número de contribuinte o que é?

Verifique no carne do IPTU.

Como saber valor da escritura de um terreno?

Serviço tabelado pelo judiciário.

Quem compra imóvel na planta paga o corretor?

Toda intermediação imobiliária que envolva o corretor é devida a remuneração, o que as constutoras fazem anexo ao contrato de promessa de compra e venda é o contrato de corretagem.

Contrato de aluguel suja o nome?

Se vale como titulo executivo extrajudicial , sim.

O ITBI é calculado em cima de qual valor?

Consulte a legislação do Municipio e tome cuidado com ilegalidades do tipo VALOR VENAL DE REFERÊNCIA, inflando ilegalmente base de calculo do tributo.

Como fazer o registro de um imóvel?

Seguindo o rol de documentos a serem apresentados ao cartório de imóveis de acordo com o contexto;.

O que significa imóvel na planta?

Imóvel não existe, o que existe portanto é a PROMESSA.

Quais imóveis podem ser financiados pela caixa?

Os que passam na análise de risco da seguradora que vai arcar com o risco do contrato.

O que é apartamento estilo loft?

Apartamento independente do tamanho, sem paredes no meio, com ou sem mezaninos, geralmente decorados de forma mais despojada, rústica, não convencional.

Como dar baixa na hipoteca de um imóvel?

Requerendo ao cartório de imóveis a atualização do ato na matrícula.

Registro de escritura de imóvel prazo

O prazo dado pelo cartório, geralmente até 30 dias se não tiver exigências.

Quais documentos precisa para fazer um contrato de aluguel?

Todos os do locatário , locador e do imóvel atualizados para provar a viabilidade juridica do ato.

Como fazer financiamento imobiliário Santander?

Diretamente no banco ou via correspondente bancário.

Como calcular itbi de um imóvel?

Checando a forma e prazos no site da prefeitura.

Corretor recebe nova comissão em caso de renovação de aluguel?

O contrato tem que ser refeito, as condições rediscutidas e novamente pactuadas ,nasce outra relação de negócios ali. É justo o corretor receber pelo seu trabalho nas renovações, MAS, caso ele faça a gestão locatícia do novo prazo a ser pactuado pode ser que abra mão desse novo aluguel em nome da gestão do novo prazo, etc. Vale o que foi combinado entre vocês, sempre.

Como registrar um imóvel?

Levando os atos anteriores ao cartório registro , pagando a taxa envolvida e aguardando pelo registro.

Como provar usucapião?

Provando a posse no tempo de forma mansa e pacífica, com alma de dono (aparencia de dono) provada no tempo extrajudicial ou judicial, e amparado por profissional habiltado para análise do seu caso prático.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p