MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Qual a diferença de apartamento para flat?

Flat é apartamento com serviço de hotel, cama, mesa e banho, não necessariamente todos, mas há serviço agregado no custo do condomínio e por isso a despesa é maior, em comparação com o apartamento simples.

O que é minuta de contrato de locação?

Estrutura do contrato , genérica, sem valor legal, mas que serve de norte para análise pelo interessado , pré análise.

Imóvel tem que pagar imposto?

Quem paga imposto é o dono dele , através do ITBI, IPTU, etc.

Documentos necessários para fazer escritura de terreno

Os do terreno, os do negócio celebrado, documentos das partes, agendar e pagar as taxas para a escritura pública ser lavrada pelo tabelião de notas, que trabalha no cartório de notas de sua preferência.

Como investir em imóveis com pouco dinheiro?

Em FII - Fundo de Investimento Imobiliário. A segunda opção, consórcio, forma de poupança forçada no tempo, quando não se tem pressa alguma em ter o bem, usufruir dele.

O que é necessário para comprar uma casa?

Estar assessorado por um bom corretor que irá ajuda-lo na jornada de compra do bem.

Qual a vantagem de fazer um consórcio de imóvel?

Pra quem não tem pressa, é forma de poupança forçada com risco de ser sorteado no tempo para uso da carta de crédito.

Como financiar apartamento pela caixa econômica?

Se enquadrando nas regras de liberação do financiamento pelo banco.

Mínimo de entrada para financiamento de imóvel?

Depende do caso concreto, existem situações onde é possível financiar 100% do bem mas a regra geral é até 90% do valor.

Como transferir o IPTU para meu nome?

ONLINE no site da prefeitura apresentando documentação requerida, ou pessoalmente.

Comprar um apartamento na planta vale a pena?

Depende muito da sua situação, perfil , tempo, saúde financeira, realidade.

Como fazer curso de corretor de imóveis?

TTI - autorizado pelo CRECI, verifique no site as escolas habilitadas, ali você vai fazer os estudos e estágio supervisionado até ser homologado de fato pelo CRECI .

Como baixar a hipoteca?

Requerendo no cartório de imóveis apresentando a documentação ou termo de quitação para baixa.

Onde encontrar inscrição imobiliária?

No carne do IPTU, ou na matricula do bem dependendo do que se procura.

Melhor consórcio de imóveis?

Pergunta tendenciosa hein. O ideal é fazer a análise comparativa de acordo com aquele que melhor oferece condições para você.

Qual o valor do apartamento da tenda?

Cada projeto tem um valor , cada unidade , andar, etc. Não tem valor fixo.

Qual o limite de idade para financiar um imóvel?

O que faltar para completar 80 anos e seis meses.

Comprei um imóvel preciso declarar imposto de renda?

Sim, é necessário informar ao fisco.

Crédito Imobiliário Qual Melhor Banco?

Depende. O certo é sempre comparar as taxas e condições.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p