MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Cônjuge assina escritura de imóvel adquirido pelo solteiro?

Depende do regime de casamento. Regime parcial = tudo aquilo que existia ANTES, só pertence aquele que era originalmente seu dono. Universal de bens =junta tudo antes e durante o casamento, ai precisa.

Qual melhor consorcio de imóveis do brasil?

Pergunta tendenciosa, o certo é comparar a reputação de cada uma, se está habilitada no BACEN, as taxas, etc.

O que é imóvel livre e desembaraçado?

Que pode ser negociado, transacionado.

Qual valor de entrada financiamento caixa?

Depende muito do caso concreto, das rendas, valor do bem, etc.

Consorcio de imóvel vale a pena?

Depende muito do seu perfil , o que deseja, a urgência, entre outros.

Pode colocar placa de vende-se em imóvel alugado?

Salvo disposição em contrário, sim.

Como é um consorcio de imóvel?

Poupança forçada para , no tempo, participar de sorteios ou lances até obter a carta de crédito.

Número de IPTU de imóvel pela internet

No site imovel guide é possível, para cidade de SP.

Como passar apartamento da cdhu para meu nome?

O primeiro caso basta levar a escritura no cartório de imóveis e requerer a abertura da matricula do seu apê, pagando a respectiva taxa. No segundo, se tiver divida com CDHU tem que cessionar o contrato , caso contrário, já estiver quitado, requerer a escritura ou levar a quitação ao cartório de notas para lavratura dela.

Existe cobrança de chaves no aluguel?

Desconheço taxa de entrega de chaves. Contrato sem garantia = paga antes e mora depois Contrato com garantia = mora primeiro , paga depois.

Como compra um apartamento na planta?

Esteja bem assessorado pelo corretor de imóveis que o ajudará nessa jornada da compra.

Qual a melhor administradora de consorcio imobiliário?

Pergunta tendenciosa, não tem melhor adm de consórcio, existem diferentes planos, custos e agentes envolvidos, o ideal é comparar vários para ai sim você chegar , por exclusão , qual melhor opção para seu perfil.

Qual o valor da entrada de um apartamento?

Depende do projeto, do perfil econômico do interessado.

Baixa de hipoteca banco do brasil

Basta requerer no cartório de imóveis , de posse do termo de quitação da hipoteca, a sua baixa.

Como contratar seguro fiança?

Existem várias empresas que atuem no seguimento, o importante é comparar aquela que melhor te atende e se o grupo tem solidez financeira pra suportar os negócios.

Consigo financiar com a construtora sem ter banco financiando?

Algumas construtoras financiam direto, claro, o juro aqui é bem maior do que o de banco, então, tome muito cuidado com a proposta, os custos, etc.

Como obter uma melhor taxa de juros para financiamento?

Uma boa saúde financeira, sem endividamentos, bom score, e principalmente compatibilidade entre sua realidade financeira x o imóvel desejado.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p