MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Qual o valor para registrar um imóvel no cartório sp?

Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório ou site ARISP.

Quem paga a baixa de hipoteca?

O interessado na baixa.

Quanto preciso para dar entrada num apartamento?

Depende do caso concreto, perfil de renda, projeto, etc.

O que é imóvel hipotecado?

Imóvel dado em garantia por um recurso.

O que é linha pró-cotista FGTS?

Destinada aos cotistas (detentores de parte do fundo), ou seja, tem ou teve recurso no FGTS considera-se cotista, a linha utiliza recursos do FGTS com taxas de juros mais atrativas para aquisição do imóvel de acordo com as regras vigentes.

Quem deve pagar o IPTU o locador ou locatário?

Salvo disposição em contrário no contrato, o locador.

Saída do imóvel de locação

O valor da caução em dinheiro deve ser devolvido ao locatário (inquilino) devidamente corrigido após a vistoria de saída e recibo de entrega das chaves , caso não tenha nada em haver .

Onde ocorre a especulação imobiliária?

No mercado imobiliário, todo dia. O vendedor lança preços especulativos no seu imóvel (todos sem exceção) e o comprador especula o melhor preço para ele, quando há alinhamento quanto ao valor, ocorre o negócio.

Quanto tempo demora para Caixa aprovar um financiamento?

O tempo necessário, de acordo com o operacional do banco, não há prazo legal.

Como emitir segunda via de Capa de IPTU online?

Verifique diretamente n o site da prefeitura pois o rol de documentos e o procedimento pode alterar.

Inquilino que deve pedir religação de água?

Sim, é seu interesse e a conta deve ser registrada em seu nome.

Contrato de locação prazo mínimo

Não há prazo mínimo legal.

Número de IPTU onde consultar?

No site imovel guide tem esse serviço para cidade de SP, outros municipios consultar diretamente no site das respectivas fazendas.

Demora pra sair a escritura de um lote

Depende , pois se for escritura pública no cartório sai na hora. Documento entre particulares é considerado instrumento particular.

Como liberar fundo de garantia para comprar imóvel?

Se enquadrando nas regras de uso do fundo.

Financiamento imobiliário entrada mínima

Depende do contexto, do imóvel, da linha de crédito, do interessado.

Como financiar imóvel usando FGTS?

Se enquadrando nas regras vigentes de uso do fundo.

Posso registrar um imóvel financiado?

O imóvel financiado deverá ter o domínio em nome do banco, e a posse direta do bem, geralmente com o devedor do banco. Após a quitação do financiamento deve-se dar baixa nessa informação na matricula do bem.

Banco com menor taxa de juros para financiamento

Atualmente a CAIXA ,porém, deve-se pesquisar no momento da contratação em todos os bancos para fins de comparação.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p