Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Escritura de imóveis grátis
Depende do contexto, mas é possível sim, por exemplo , aquisições originárias via legitimação fundiária, reurb, etc.
Quais plantas a construtora deve fornecer?
PLANTA TIPO, contendo as metragens privativas do bem, mas não se limitando a estas, caso você requeira outras , deverá ser disponibilizada, como planta de hidraulica, elétrica, etc.
É necessário testemunha em contrato de locação?
Não necessariamente, porém, para fins de execução de cobrança extrajudicial pode-se sim, com clausula de execução autorizada e as assinaturas, tornar o contrato de locação o titulo executivo extrajudicial sem margem para interpretações pois conterá a assinatura de duas testemunhas.
O que é imóvel em garantia?
Garantia real ao empréstimo , ao financiamento, entre outras operações financeiras, o bem pode, se passar pela análise de risco da instituição, ser sim utilizado como garantia aos negócios acima citados.
Como tirar um inquilino do imóvel?
Via ação de despejo.
Como financiar um apartamento mrv?
Submetendo seus dados ao incorporador para análise.
Como fazer doação de imóvel em vida?
Ressalvado os direitos de herança é possível manifestar em vida a doação do bem dentro das regras legais vigentes.
Quanto precisa dar de entrada para comprar um apartamento?
Depende do caso concreto, perfil de rendas, valor do imóvel.
Quanto custa a documentação na compra de um imóvel?
Depende do caso concreto, valor do bem, pessoas envolvidas, se é o primeiro imóvel, etc.
Tempo para o inquilino sair do imóvel?
Depende do contexto, pois o artigo 4 da lei de locações é claro na necessidade de respeitar o prazo do contrato, salvo exceções , como quebra do contrato e seus motivos elencados na própria lei.
Como alugar imóvel sem fiador?
Existem formas de locar sem garantia alguma, mas, quem decide isso é o locador, ele que sabe se deseja alugar sem garantia, e também é ele quem escolhe que tipo de garantia vai querer nessa relação contratual.
Quanto custa a transferência de um imóvel para o meu nome?
Depende do caso concreto, dos valores do negócio, etc.
Qual o valor de uma averbação de imóvel?
Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório ou site ARISP.
Troca de Aquecedor em Imovel Alugado
O ideal é você contratar um técnico para emissão de laudo das causas do mau funcionamento e ai sim, pleitear , conforme o caso, principalmente se faz pouco tempo de uso , o que pode ensejar algum rateio ou cobertura de custo.
Quando o imóvel é alugado quem paga o IPTU?
Salvo disposto em contrário no contrato, o locador.
Qual valor para fazer uma escritura de imóvel?
Serviço tabelado pelo judiciário e tabela disponível no site do cartório.
Alugueis de 10 casas,capitadas por mim.
Verifique as regras de pagamento pela captaçao vigentes na imobiliária.
FGTS para compra de imóvel em outro estado
Se enquadrando nas regras vigentes de uso do fundo ,sim.
Quanto a imobiliária cobra para alugar?
Serviço pactuado entre as partes de livre negociação.
O que é fiança em contrato de aluguel?
Uma das modalidades de garantia previstas no art. 37 da lei 8245/91.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P