Meu Teto S P
9.077 Respostas
Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 995 (11%)
Participante desde: 04/2021
Site: https://meutetosp.com/
Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.
Corretor de imóveis estagiário pode vender?
Não, ele pode apenas acompanhar o trabalho do corretor, acompanhar todo o processo para aprender, pois legalmente não está autorizado a intermediar.
Quando o locatário pode rescindir o contrato?
A qualquer momento, pagando a multa proporcional, se houver, ou, quando contrato sem prazo determinado comunicar com 30 dias de antecedência.
Quanto custa uma escritura de compra e venda?
Serviço tabelado pelo judiciário e tabela disponível no site do cartório.
Quanto custa fazer inventário de imóvel?
Tem que alinhar o cenário e a compexidade do caso com o advogado especializado em inventário.
Quanto é o ITBI de um imóvel?
Varia em função do negócio e da prefeitura, cada uma tem suas regras próprias.
Aposentado pode fazer financiamento de imóvel?
Pode se a renda for vitalicia, direito adquirido, não passível de ser cassado, cessado e se a idade for menor que o limite legal vigente.
Como usar o FGTS para adquirir imóvel?
Se enquadrando nas regras de uso do fundo.
Como alugar um imóvel sendo autônomo?
Provando a capacidade economica necessária ao caso prático. Muitas locações são feitas para autonomo sem garantia locatícia para facilitar a ação de despejo em caso de não pagamento, agilizando a desocupação e pelo lado do inquilino é muito bom pois não precisa ter o recurso ou desemboldo da garantia.
Compra de apartamento na planta desistência
Via distrato, respeitando as regras legais e as pactuadas no contrato.
Posso transferir meu financiamento de imóvel para outro banco?
Pode, se o banco destino aceitar.
Quanto custa o registro de imóvel?
Serviço tabelado pelo judiciário, tabela disponível no site do cartório.
Como comprar um bom imóvel?
Estar assessorado por um bom corretor de imóveis vai facilitar a jornada de compra e encontrar o imóvel ideal.
Como fazer uma permuta de imóvel?
Arrolar o bem como parte de pagamento e pagar os impostos incidentes na transação.
Como comprar um apartamento mrv?
Submetendo seu perfil para análise pelo banco e depois escolhendo a unidade, esteja assessorado pelo corretor nessa jornada.
Qual valor para tirar habite-se?
Depende do caso e da prefeitura.
O que precisa para fazer averbação de imóvel?
Levar o ato a registro no cartório de imóveis.
Financiamento imobiliário composição de renda
Os interessados podem contrair o financiamento e para isto devem preencher alguns dados autorizando o banco a análise do perfil de renda e potencial de crédito, independente da quantidade de proponentes.
Como pesquisar os bens de uma pessoa?
Sim, pelo CPF.
Qual é o valor do itbi?
Varia em função do negócio e prefeitura.
Como são feitos os contratos de aluguel?
Por gente habilitada do mercado, o corretor, o advogado.
Envie uma mensagem para MEU TETO S P