MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Como sacar FGTS compra imóvel?

Se enquadrando nas regras de uso do fundo, ele pode ser liberado via operacionalização do banco, então ,na prática você não vê a cor do dinheiro, ele sai da conta do fundo direto para o banco que está financiando, ou, caso não tenha financiamento, seguir o rito exigido pela CAIXA até o envio do recurso ao vendedor.

Inquilino paga IPTU?

Se pactuado no contato, sim.

Como cancelar um contrato de locação?

Mutuo acordo entre as partes via distrato é uma das formas.

Certidão negativa de ônus o que é?

Ônus é qualquer divida ou bloqueio que incida na matricula do imóvel e mereça atenção dos interessados na transação para ver qual o risco ao negócio aos envolvidos. A certidão negativa de ônus demonstra esse tema de modo atualizado na matricula até a data da sua emissão.

Reconhecer firma de contrato de aluguel

É mais seguro quando por autenticidade.

Alienação de imóvel recebido por herança?

Não há impedimento para vender, locar, dispor, usar imóvel recebido em herança, salvo acordo diverso.

Como fazer para alugar imóvel?

Estar assesorado pelo corretor de imóveis.

Como fazer o usucapião?

Alinhando a estratégia com o seu advogado.

Como saber se o imóvel esta regular na prefeitura?

Depende do caso concreto. Imóveis que podem ocorrer modificações, adições de área devem ser avaliados para fins de atualização da area construída junto a prefeitura e na matricula do bem.

O proprietário pediu o imóvel antes do término do contrato?

O artigo 4º da 8245/91 é bastante claro quanto a necessidade de respeitar o prazo do contrato pelo locador, salvo situações especificas de descumprimento do contato por parte do locatário.

Escritura de terreno como fazer?

No cartório de notas de sua preferência.

Qual a diferença de escritura e matrícula de imóvel?

Escritura é a publicidade do ato a ser levada a registro na matricula do bem.

Como começar investir em imóveis?

Estar assessorado pelo corretor.

O que é minuta de escritura pública?

Texto padrão a ser editado para o ato particular que o tabelião pode disponibilizar as partes para conhecimento.

O que é um apartamento Studio?

Unidades compactas , geralmente sem divisões internas nos ambientes.

Descobrir meu score para compra de imóvel pela internet

Em sites como boa vista e serasa por exemplo.

Como alugar apartamento com nome sujo?

Depende do caso concreto.

Prazo desocupar imóvel alugado?

O ideal é planejar a saída para dar tempo das partes agirem por exemplo agendar a vistoria de saída, dar quitações pendentes, etc. Se não for possível essas fases podem ser realizadas a posteriori mediante apontamento na entrega das chaves.

Comprar apartamento usado ou novo?

Depende do seu perfil e necessidade, o ideal é alinhar as expectativas com o corretor.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p