MEU TETO S P

Meu Teto S P

9.077 Respostas

Agradecimentos: 304.689 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 995 (11%)

Participante desde: 04/2021

Site: https://meutetosp.com/

SOBRE O RESPONDEDOR:

Meu Teto S P está entre os TOP 10 imobiliárias sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Documentação. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 4 artigos publicados e mais 9.074 respostas em nosso fórum.

Posso pedir reembolso do que já paguei?

O recurso deve ser devolvido proporcionalmente.

Qual artigo da lei do inquilinato fala sobre o reciprocidade multa?

Artigo 4 da 8245 cita da necessidade do locador (dono) respeitar o prazo do contrato salvo as exceções previstas em lei. Locatário pode deixar imóvel a qualquer momento pagando a multa proporcional pactuada.

Como fazer a hipoteca de um imóvel?

Submeta a documentação existente para análise pela I..F.

O que é gravar de ônus real os bens imóveis?

Gravar no sentido de registrar, na matrícula do imóvel a situação eventual de ônus que gere, por exemplo, riscos ao potencial comprador , caso esteja interessado pelo bem com algum registro de ônus ativo que implique em risco de perda de propriedade.

Como faço pra comprar um imóvel pela caixa?

Esteja assessorado pelo seu corretor de imóveis.

Tenho desconto se pagar a vista um imóvel financiado?

Dívida de financiamento : juros deixa de existir quando você ANTECIPA parcelas, ou seja, paga-se apenas o principal daquela parcela e assim deixa de existir a sua correção no tempo, ai está o desconto.

Como eu posso fazer para comprar casa na planta?

Esteja assessorado por um bom corretor de imóveis e conheça os riscos do negócio, pois não tem só vantagens e sim riscos.

Como é feito um contrato de financiamento de uma casa?

Geralmente as instituições financeiras possuem contratos padrão aprovado pelo jurídico do banco para esse fim.

Quem paga os consertos no imóvel locado?

Quem diz a origem , motivação do dano, se foi do atual uso ou é responsabilidade do locador geralmente é o laudo próprio feito pelo profissional contratado para esse fim, e não qualquer uma das partes que chama para si essa responsabilidade. Outro ponto é ver o que foi combinado no contrato quanto ao ônus das obrigações de manutenção necessária.

Como saber se o registro está em meu nome?

Consulte pelo CPF no site registradores.

Como desistir de vender meu apartamento?

Depende o que foi alinhado no contrato ou proposta e seus reflexos.

Quanto custa para fazer escritura de imóvel?

Depende do valor da transação, serviço tabelado pelo judiciário.

Qual seria o valor de aluguel?

Depende do local , de qualquer modo esteja assessorado pelo seu corretor.

Como funciona contrato quitado, mas carente do documento de quitação?

Depende do caso concreto e análise do oficial de registro que atua no cartório de imóveis. Geralmente pode gerar nota devolutiva com a fundamentação detalhando o que falta para continuarem as análises, por exemplo o termo de quitação .

Quem tem direito a crédito habitacional?

Depende do caso concreto e do perfil do interessado.

Como faço para financiar um lote pelo Bradesco?

Submeter os dados ao banco para análise.

Escritura de compra e venda de imóvel hipotecado?

A hipoteca poderá, a critério do detentor do crédito, ser cedida a outrem mediante análise, no contrato de CV deverá constar essa etapa que antecede ao negócio.

Como me proteger ao comprar um imóvel?

Esteja assessorada por um bom corretor.

Qual o preço do curso para Corretor de Imóveis?

Depende, o ideal é pesquisar as escolas homologadas e comparar.

CRM para corretores autônomos.

O ideal é comparar as opções e então, decidir.

Envie uma mensagem para MEU TETO S P

4050 meu-teto-s-p