Vanderson Ferri

Vanderson Ferri

10.101 Respostas

Agradecimentos: 685.337 pessoas curtiram suas respostas

Melhores respostas: 1713 (17%)

Participante desde: 08/2019

Site: https://vandersonferri.broker.cr

SOBRE O RESPONDEDOR:

Vanderson Ferri é Corretor de Imóveis está entre os TOP 10 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Negociação. Imóveis. Financiamento. Documentação. Locação, entre outras. Possuindo um total de 36 artigos publicados e mais 10.068 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2016 atuando principalmente no bairro Brooklin, e já trabalhou em empresas como: Sequoia Incorporadora e Constrac Construtora.

Como achar o cartório com meu Registro de imóveis

ENTRE NO SITE CARTÓRIO INFO QUE ELES TEM ESSA FERRAMENTA

DESDOBRO DO IPTU (LOTE COM 8 MORADORES)

isso somente um Advogado pode te responder, ele vai analisar toda a documentação e te dizer primeiramente se dá pra fazer e depois o valor e tempo médio

Como avaliar o valor de um apartamento?

contrate um profissional habilitado para isso

Como retirar inquilino inadimplente?

VIA AMIGÁVEL OU JUDICIAL

Como fazer a baixa de hipoteca?

deve pegar a carta de quitação no banco ou instituição que o financiou e levar ao cartório de registro de imóveis que faz a baixa da alienação fiduciária e custa em média 535 reais

Imóvel em rua que tem feira vale menos?

É uma questão de ter o cliente certo para não perder dinheiro, geralmente as pessoas não gostão que tenha a feira, mas tem cliente que ama poder ter a feira perto. Idosos gostão muito de ir a feira

O que é usucapião?

É O TERMO USADO PARA O USUÁRIO DE UM BEM POR TEMPO DETERMINADO NO QUAL ELE ALÉM DE CUMPRIR COM A MANUTENÇÃO DO BEM, ELE PAGOU TODOS OS IMPOSTOS, MUNIDO DE TODA DOCUMENTAÇÃO QUE COMPROVE ISSO ELE PODE DAR ENTRADA NO PROCESSO PARA SER DONO DO BEM, QUE SE DA O NOME DE USUCAPIÃO

O que é o especulação imobiliária?

são as previsões do mercado

Aluguel consultório Odontológico

nossa que rolo da empresa que está alugando, parece pouco profissional olhando a grosso modo. Bom vc teria até 7 dias após a assinatura do contrato para desistir sem ônus, e tem sim direito a resgatar seu convenio

Quais são as responsabilidades de um avalista?

ele tem que fazer o levantamento do valor e da situação do bem de forma coerente e clara

O que pode negar um financiamento imobiliário?

problemas de nome negativado ou problemas na documentação

Tenho imóvel posso usar FGTS?

sim, se não for no mesmo município

Como fazer um consorcio imobiliário?

deve buscar um lote aberto de consumidores, e com taxas boas, uma boa empresa é a Rodobens

Custos de documentação imóvel

de 3.5% até 5% do valor venal

Aluguel de apartamento posso desistir?

Desculpe, mas foi feito tudo errado, a lei diz que até 7 dias pode desistir. Por lei ele tem que devolver o dinheiro sem ônus, porém isso com contrato assinado

Avaliação de imóvel online grátis

não, até porque precisa ser vistoriado presencialmente. O site 123I TEM uma avaliação que já esta no site, eles dão o valor presente do imóvel com base em informações do mercado. é só digitar o endereço e em seguida 123i

O que é vgv no ramo imobiliário?

É O VALOR ESTIMADO DE VENDA EM TODAS AS UNIDADES. POR EXEMPLO: A CONSTRUTORA FAZ UM PRÉDIO E ELA QUER TER DE VENDA NESSE PRÉDIO O VALOR DE 50 MILHÕES, ESSE É O VGV

O que é certidão de matrícula de registro do imóvel?

ela é o histórico do bem junto ao cartório, tudo que o imóvel já passou deve ser registrado na matrícula

Posso vender um imóvel de usos e frutos?

sim com a autorização dos beneficiários

Envie uma mensagem para Vanderson Ferri

260 vanderson-ferri