Viniciusmendesbhh
5.265 Respostas
Agradecimentos: 3.735 pessoas curtiram suas respostas
Melhores respostas: 1716 (33%)
Participante desde: 04/2023
Viniciusmendesbhh é Gestor de Negócios e acadêmico de Direito cursando arquitetura com formação em Direito , está entre os TOP 20 corretores(as) sendo uma das maiores autoridades do portal com amplo conhecimento em diversas áreas como: Jurídico Imobiliário. Negociação. Imóveis. Financiamento. Condomínio, entre outras. Possuindo um total de 72 artigos publicados e mais 5.269 respostas em nosso fórum. Está no mercado imobiliário desde 2014 atuando principalmente nos bairros Região Da Pampulha, Contagem , Lagoa Santa , Santa Luzia e Vespasiano , e já trabalhou em empresas como: Passos , Mrv , W.solida , Deltalar Imóveis , Mdt Negocios Imobiliarios e Nova Casa Imoveis.
Aonde posso anunciar meu imóveis grátis?
Em qualquer imobiliária, as imobiliárias não cobram pra anunciar o imóvel.
Contrato de aluguel posso sair antes?
O contrato do aluguel possui cláusulas que determinam as regras sobre a rescisão antecipada do mesmo em alguns casos é possível que o laboratório sai antes do prazo estabelecido Mas isso pode incorrer em penalidades ou custos adicionais recomenda-se verificar o contrato de aluguel e verificar cláusulas relacionadas à rescisão antecipada.
Quem pode pedir doação de terreno da prefeitura?
Em geral isso pode ser feito por organizações sem fins lucrativos entidades religiosas instituições de caridade associações comunitárias instituições e educacionais entre outros.
O dono da cobertura possui mais direitos que os demais condôminios?
Todos os proprietários têm direitos e responsabilidades iguais conforme estabelecido pelo regimento interno e pela convenção de condomínio.
Como declarar doação de imóvel com reserva de usufruto?
Deve ser feito tanto pelo doador quanto pelo donatário na declaração de imposto de renda ambos as partes devem informar doação com detalhes sobre o imóvel doado o valor atribuído a ele e as condições especiais como a manutenção do usufruto.
Qual a necessidade de testemunhas em contratos?
HÁ necessidade de Testemunhas e a natureza do contrato em questão de testemunha pode ajudar realmente concordaram com os termos contrato assinaram voluntariamente.
Imóvel único pode ir a leilão?
Sim o imóvel pode ir a leilão se o proprietário não cumprir com as suas obrigações financeiras relacionadas a ele Como por exemplo deixar de pagar um financiamento imposto ou tranças relacionados ao imóvel.
Como financiar direto com o BB?
Visite uma agência do Banco do Brasil mais próxima de você e pergunte sobre as opções de financiamento Imobiliários disponíveis.
Após vender um imóvel quanto tempo para desocupar?
Normalmente até 60 dias mas é importante que o prazo para desocupação seja acordado e documentado de forma Clara no contrato.
Qual é o benefício de financiar direto com o Banco do Brasil?
AlÉm da taxa de juros competitivas o sistema instituição financeira o Banco do Brasil pode oferecer facilidade de negociação condições especiais e segurança e confiabilidade.
Como dar entrada no despejo?
Tem muitos países é necessário no Ticão inquilino por escrito sobre a intenção de despejo a notificação deve incluir os motivos para o despejo e o prazo para desocupar o imóvel.
Qual média de score para financiamento?
Em geral uma pontuação de score acima de 700 é considerado boa e pode aumentar as chances de ser aprovado para um financiamento.
Como faço para financiar imóvel?
Antes de procurar financiamento faça uma avaliação realista das suas Finanças calcule quanto você pode pagar de entrada e parcela mensais que consegue suportar e verifique a sua pontuação de crédito.
Como saber o meu saldo do FGTS?
Acesse o site oficial da Caixa Econômica Federal www. Caixa. Gov. Br clique em benefícios e programas depois selecione SAC do fts ou busque no campo de buscas fgts.
Qual a taxa de juros minha casa minha vida?
As taxas de juros do programa variam de acordo com a faixa de renda do beneficiário e a região onde o imóvel está Será financiado Geralmente as taxa de juros para as faixas 1 5 2 e 3 do programa são subsidiadas pelo governo federal e costuma ser mais baixas do que as praticadas no mercado.
O que é captar imóveis?
Capitão Imóveis é o processo de procurar e adquirir imóveis para venda.
Contrato de compra e venda tem que reconhecer firma?
O reconhecimento de firma em contrato de compra e venda de imóvel não é obrigatório por lei no entanto é uma prática comum e recomendada para garantir maior segurança e autenticidade ao documento.
Como descobrir se o terreno tem dono?
Para para descobrir se o terreno tem o dono registrado você pode realizar uma pesquisa no site do cartório de registro de imóveis da cidade onde o terreno está localizado.
Quando tenho direito a usucapião?
De acordo com o código civil a posse interrupta e sem oposição de um imóvel por um período de cinco anos ou de três anos se o possuidor estabelecer no imóvel sua moradia habitual confere a ocupante o direito de requerer o o usucapião.
Quais documentos são necessários para registrar um terreno?
Escritura de compra e venda, certidão de matrícula do imóvel, documentos de identificação, planta do terreno, certidão negativa de débitos fiscais.
Envie uma mensagem para VINICIUSMENDESBHH