há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Quando o proprietário pode reajustar o aluguel?
OlÁ moro numa casa a 2 anos, entrei no mês de abril de 2019, a proprietária quer aumentar aluguel, não temos contrato algum! Ela pode aumentar agora ? Ou esperar até abril que foi mês que entrei ?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Quando o proprietário pode reajustar o aluguel?
OlÁ moro numa casa a 2 anos, entrei no mês de abril de 2019,a proprietária quer aumentar aluguel, não temos contrato algum! Ela pode aumentar agora ? Ou esperar até abril que foi mês que entrei ?
Respostas (8)
Reajuste anual. Espera até abril.
há 4 anos
Toda locação há de ter um contrato entre as partes estipulando qual o índice de reajuste. O reajuste deverá ocorrer de acordo entre as partes, caso não tenha contrato.
há 4 anos
Se não tem contrato escrito o contrato é verbal e reajuste de aluguel tem que ser de comum acordo entre as partes a qualquer tempo. Se nunca houve um reajuste o melhor é acordar com ela. O prazo do teu contrato não é de 2 anos é indeterminado porque não existe contrato escrito.
há 4 anos
A cada ano.
há 4 anos
Reajuste anual.
há 4 anos
Quando é um acordo de boca - boca não tem oque ser feito, não foi estipulado regras sobre a locação, por isso sempre bom alugar por imobiliária, ai fica um acordo entre vocês.
há 3 anos
Ela tem esperar completar 1 ano para aí sim aumentar aluguel. . .
há 4 anos
Pode reajustar a cada 12 meses.
×
Compartilhe esta Pergunta