há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Eu pago multa por desistir de aluguel antes de completar 7 dias?
Veja respostas de especialistas e participe da discussão sobre mercado imobiliário, financiamento, compra, venda e locação de imóveis
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
Eu pago multa por desistir de aluguel antes de completar 7 dias?
Respostas (11)
Positivo.
há 4 anos
Não.
há 4 anos
Se já assinou contrato, segue as regras dele.
há 4 anos
Não deve pagar multa, pois isso consta no codigo de defesa do consumidor.
há 4 anos
Por favor leia o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor que trata esta situação.
há 4 anos
Todo contrato de venda ou locação o cliente está amparado pelo código do consumidor que em até 7 dias pode desistir.
há 4 anos
Não existe CDC na aplicação da relação locador x locatário, ou seja, apenas se não assinou não gera vínculo.
há 4 anos
Não.
há 3 anos
Paga. Relações locatícias são regidas pela lei 8245/91 (lei da locação) e não pelo código de defesa do consumidor. Além de que, mesmo no CDC o direito de arrependimento é para produtos ou serviços contratados fora do estabelecimento.
há 3 anos
Não. Segundo o código de defesa do consumidor, vc pode desistir até o prazo de 7 dias corridos da assinatura do contrato, desde que avisado em tempo.
×
Compartilhe esta Pergunta