Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

Preciso desocupar o apartamento pra tirar da imobiliária?

Se eu fizer uma proposta para o dono do apartamento onde moro pra aluguel direto com ele e tirar da imobiliária, preciso desocupar o apartamento para que ele faça a rescisão do contrato?

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

Preciso desocupar o apartamento pra tirar da imobiliária?

Se eu fizer uma proposta para o dono do apartamento onde moro pra aluguel direto com ele e tirar da imobiliária, preciso desocupar o apartamento para que ele faça a rescisão do contrato?

Respostas (9)

há 4 anos

Você não é parte legítima para rescindir contrato de prestação de serviços entre o locador do imóvel e a imobiliária. O contrato que o locador fez com a imobiliária será honrado, e quem conhece esse contrato são os signatários dele.

há 2 anos

Acredito que entre valor de desocupação, tirar mudança e voltar mudança, compensa mais você realizar a proposta ao proprietário de pagar a multa de rescisão de contrato administrativo, pois, o processo poderá levar 2 meses entre, você anunciar que irá devolver o imóvel, realização de vistoria (precisará pintar e entregar o imóvel em ordem, como pegou) desligar água, luz e gás de houver, e assim após tudo rescindido, (não sei se o proprietário vai querer) ficar o tempo sem receber o aluguel, e se aparecer outro candidato oferendo mais do que você paga atualmente, pode perder o imóvel.

Compartilhe esta Pergunta