há 3 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Posso tirar casa de imobiliária sem pagar multa?
Tenho 3 casas na mesma imobiliária, porém o contrato de 1 delas com o locatário venceu e eu gostaria de retirar essa casa da imobiliária. Devo pagar alguma multa? Mesmo as outras casas ainda estando na imobiliária?
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 3 anos
Posso tirar casa de imobiliária sem pagar multa?
Tenho 3 casas na mesma imobiliária, porém o contrato de 1 delas com o locatário venceu e eu gostaria de retirar essa casa da imobiliária. Devo pagar alguma multa? Mesmo as outras casas ainda estando na imobiliária?
Respostas (8)
Da unidade que ja venceu o prazo, nao deve
sobre os outros 2 imoveis reve ja o contrato de administraçao qual e o prazo para encerramento.
há 3 anos
Sim é possível.
há 3 anos
O ideal e ler o CONTRATO DE ADMINISTRACAO executado entre vc e a imobiliaria e verificar o que foi acordado.
há 3 anos
Tem de ver o vinculo e o tipo de contrato que tem com a imobiliária e se no mesmo fala de alguma multa no caso de tirar a casa.
há 3 anos
Nao.
há 3 anos
Só vendo o contrato que você assinou com essa imobiliária.
há 3 anos
Oras, se a imobiliária está fazendo o trabalho dela, pra que tirar. Ai depois vem com as perguntinhas: como fazo pra tirar o maluco do meu cafofo.
há 3 anos
As que contém contrato vigente, deverá pagar a multa que conta em contrato, se imóvel está desocupado, você pode chegar na imobiliária e dizer que anunciará em outras imobiliárias, salvo excessão que tenha colocado com exclusividade.
Compartilhe esta Pergunta