há 6 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
Contrato de Exclusividade Imobiliária pode?
A imobiliária que eu visitei disse que só trabalharia a venda do meu imóvel se eu assinasse esse contrato de exclusividade imobiliária.
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 6 anos
Contrato de Exclusividade Imobiliária pode?
A imobiliária que eu visitei disse que só trabalharia a venda do meu imóvel se eu assinasse esse contrato de exclusividade imobiliária.
Respostas (11)
Pode sim.
há 5 anos
SIM.
há 6 anos
Pode, lembrando que é sempre o cliente que decido o que é melhor para ele, reconhecendo as garantias a disposição e respeitando os critérios determinado pelo cliente, o tempo oportuno para as visitas agendadas e tranquilidade e segurança para a realização da vendas.
há 6 anos
Sim.
há 6 anos
DIRETO AO PONTO: PODER PODE, ACEITAR É OPÇÃO SUA.
há 6 anos
Pode sim.
há 5 anos
Sim!
há 6 anos
Sim, é perfeitamente legal a imobiliária somente querer trabalhar com exclusividade só que neste caso você deve exigir que seja colocado no contrato de intermediação imobiliaria quais serão os serviços que a imobiliária irá exercer, o prazo da exclsuvidade com ou sem renovação pelo mesmo período e estar ciente de que somente ela pdoerá vender mesmo que seja para um parente seu.
há 6 anos
Sim, desde que o cliente esteja de acordo com aquilo. no entanto, o cliente não é obrigado!
há 6 anos
Thiago, boa noite!
Sim, uma Imobiliária pode optar de só trabalhar Regime de Exclusividade! Você aceita se quiser!
Att. Zafir Russo.
Sim, uma Imobiliária pode optar de só trabalhar Regime de Exclusividade! Você aceita se quiser!
Att. Zafir Russo.
Compartilhe esta Pergunta