há 4 anos
Grupo WhatsApp p/ Corretores
Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.
O que devo pagar para sair do imóvel?
Aluguei um imóvel por 2 anos e meio, estou no imóvel há 1 ano e 6 meses. Vou precisar sair antes do contrato acabar, então gostaria de saber se precisarei pagar a multa total de 3 aluguéis conforme contrato ou só terei que pagar a multa pelo tempo que eu não cumpri? Eu sei que o correto é pagar somente pelo tempo que não cumpriu, porém não está em contrato. Só consta em contrato que se haver a quebra de contrato, a parte que rescindir terá que pagar 3 vezes o valor do aluguel. Por isso essa minha dúvida..
Usuário Imóvel Guide perguntou:
há 4 anos
O que devo pagar para sair do imóvel?
Aluguei um imóvel por 2 anos e meio, estou no imóvel há 1 ano e 6 meses. Vou precisar sair antes do contrato acabar, então gostaria de saber se precisarei pagar a multa total de 3 aluguéis conforme contrato ou só terei que pagar a multa pelo tempo que eu não cumpri? Eu sei que o correto é pagar somente pelo tempo que não cumpriu, porém não está em contrato. Só consta em contrato que se haver a quebra de contrato, a parte que rescindir terá que pagar 3 vezes o valor do aluguel. Por isso essa minha dúvida. .
Respostas (8)
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 4 anos
há 3 anos
há 4 anos
há 2 anos
Compartilhe esta Pergunta