Imagem do Webpush

Grupo WhatsApp p/ Corretores

Última chance! O grupo de WhatsApp pode lotar a qualquer momento.

O que devo pagar para sair do imóvel?

Aluguei um imóvel por 2 anos e meio, estou no imóvel há 1 ano e 6 meses. Vou precisar sair antes do contrato acabar, então gostaria de saber se precisarei pagar a multa total de 3 aluguéis conforme contrato ou só terei que pagar a multa pelo tempo que eu não cumpri? Eu sei que o correto é pagar somente pelo tempo que não cumpriu, porém não está em contrato. Só consta em contrato que se haver a quebra de contrato, a parte que rescindir terá que pagar 3 vezes o valor do aluguel. Por isso essa minha dúvida..

Usuário do Fórum

Usuário Imóvel Guide perguntou:

há 4 anos

O que devo pagar para sair do imóvel?

Aluguei um imóvel por 2 anos e meio, estou no imóvel há 1 ano e 6 meses. Vou precisar sair antes do contrato acabar, então gostaria de saber se precisarei pagar a multa total de 3 aluguéis conforme contrato ou só terei que pagar a multa pelo tempo que eu não cumpri? Eu sei que o correto é pagar somente pelo tempo que não cumpriu, porém não está em contrato. Só consta em contrato que se haver a quebra de contrato, a parte que rescindir terá que pagar 3 vezes o valor do aluguel. Por isso essa minha dúvida. .

Respostas (8)

Compartilhe esta Pergunta